Angel Black: Tentando Sobreviver Neste Mundo Sombrio - Prólogo – Três milênios atrás
Há três milênios, quando a humanidade estava crescendo no mundo, os deuses da época estavam decidindo como poderiam melhorar a vida na terra. Porém, um deus não se importava com a humanidade, e apenas os via como seres insignificantes que deveriam obedecer os seres superiores. Nenhum dos outros concordaram com isso, o menosprezando e, quase sempre, acarretando em uma briga.
Foi quando, em uma dessas brigas, o deus deixou sua fúria e desejo de ser servido subir a cabeça, torturando e matando um de seus colegas. Ele foi banido para uma terra esquecida, longe da humanidade ou da Terra dos Superiores, que, mais tarde, se tornaria o paraíso, e seu cargo como deus foi revogado.
Em fúria, decidiu dar o troco, criando criaturas monstruosas, algumas humanóides, que foram apelidados de demônios, logo depois, de bestas demoníacas, um tipo entre outras mais poderosas e de diferentes nomes.
A aparência antigo deus mudou conforme o tempo, se tornando uma criatura monstruosa com vários olhos, que poderiam observar cada passo de algum ser.
Desde que criou a espécie demoníaca, vem confrontando os outros deuses e o paraíso, até os dias de hoje, tendo a nova geração como inimiga, as deusas.
Ele ficou conhecido por vários nome: ser de cinquenta olhos, coração negro, diabo, entre outros. Mas, o mais conhecido e chamado era; Rei Demônio.