BlackS - Capítulo 1
Acredito que houve uma época em que eu jurei nunca contar essa história para ninguém, acho que isso é mais uma prova da fraqueza de minha convicção.
Por alguma razão eu senti vontade… Não, eu senti necessidade de contar. Um desejo se expressar a minha experiência, e minha perspectiva.
Mas para ser sincera, apesar de ter observado e presenciado estes eventos que irei contar, eu não me atrevo a dizer que eu sei tudo o que aconteceu.
O que eu irei contar não é a história do que aconteceu, e sim a história daquilo que eu vi, senti e algumas vezes lutei contra.
Me desculpe pelo meu pessimismo, mas como você já viu a minha convicção em levar algo a diante é muito fraca. Então para não desapontar vocês, eu vou contar como essa história acaba.
Os vilões vencem.
Bom, não é como se houvessem tido heróis para começo de conversa. Esta não é uma história feliz, muito menos irá retratar uma luta do bem contra o mal
Não existe justiça, tudo o que existem são vilões lutando uns contra os outros. Essa história começa no dia em que me tornei um desses vilões.
Algumas pessoas diriam que eu tive muito azar, porém eu discordo, afinal eu acredito ter tido a maior das sortes. O dia em que meu destino de sofrimento foi desfeito.
O dia em que conheci Sakuma Black, um dos quatro reis do submundo do Japão. Quando eu virei escrava dele.
Demorou um pouco, mas eu entendi o que ele realmente era. Um monstro. Um ser desumano. Um verdadeiro demônio nascido neste mundo.
Mas está tudo bem, porque eu estou feliz de ter sido ligada a ele pelo fio vermelho do destino.
Ter falado desta forma com toda a certeza fez parecer algo horrível. Não julgo se você achar que eu sou louca, eu mesmo não tenho certeza quanto a minha própria sanidade.
Eu vivi em um inferno e me apaixonei por um demônio. Que tipo de pecado inacreditável devo ter cometido em outra vida para acabar assim?
Piadas a parte, agora eu sei muito bem, desde o princípio eu nunca tive a alternativa de escolher. Até o dia em que abandonei o mundo de luz que me rejeitou.
Mesmo que eu desanime, ou que minha determinação falhe, eu desejo seguir até o fim desta história. Apesar de falar desta maneira, não é como se o final desta história já tivesse acontecido.
A história deste mundo sombrio e sangrento que me abraçou e confortou, só acabará de verdade quando minha vida chegar ao fim.
Assim acaba a introdução, peço que tenha paciência comigo e me escute.