O Pico de Lótus das 7 Eras - Capítulo 1
—Haaaah, eu estou cansado disso mestre! — Suspirou uma criança que parecia ter 7 anos, enquanto coletava algumas ervas vermelhas e pretas na floresta de bambu
—Tente suportar Guang-er. É indispensável reconhecer as plantas na natureza para se tornar um ótimo alquimista. Veja por exemplo esta planta com linhas pretas em seu caule, ela é chamada de Planta cadáver, e floresce a cada animal morto no local, e é principalmente utilizada em venenos. Já esta planta vermelha, ela é chamada de Dente de leão sangrento, e é o antídoto da Planta Cadáver. — O mestre da criança explicou a ela, acariciando o caule e as folhas de ambas as plantas, dando uma impressão de ser um experiente mestre boticário.
—Você tem que entender isso Guang-er, cada veneno tem um antidoto, e mesmo o pior veneno pode ser usado no cultivo, através de muito refino e trabalho com as pílulas, e esse é o trabalho de um alquimista— O velho mestre falou para a criança, que ouvia atentamente enquanto segurava uma planta com bolinhas brancas, e logo depois de dar a primeira mordida ele caiu no chão espasmando.
—GUANG-ER, EU JÁ LHE AVISEI PARA NUNCA COMER UMA PLANTA QUE VOCÊ NÃO CONHECE! — o idoso foi ao socorro de Guang-er apressadamente, preocupado com seu discípulo.
8 anos depois desta conversa
Um grande pátio era visto, esse pátio era cheio de discípulos que treinavam incansavelmente entre si, travando batalhas com todos os tipos de armas, lanças, espadas, alabardas e até mesmo de mãos nuas. Um discípulo em especial era notável entre os demais, um discípulo apoiado em uma porta, com uma vestimenta verde clara, se destacando dos uniformes dos outros discípulos, que eram majoritariamente brancos. Este discípulo aparentava ter 16 anos, e era extremamente encantador, tendo uma feição até um pouco feminina. Suas sobrancelhas eram espessas e negras, fazendo um arco natural acima de seus olhos, seu cabelo era longo e escuro, chegando até a cintura, parecendo um buraco negro que sugava toda a atenção para si, seus olhos eram verde-jade, e a cada olhar parecia como se tivesse olhando para uma joia preciosa, que era muito delicada e trabalhada, seus ombros eram finos e delicados, seus braços pareciam que poderiam se quebrar com um toque, e sua pele era tão branca e macia que dava a impressão de que se apertasse sua pele, sairia leite dela. Ele estava olhando os outros discípulos, enquanto acenava para os que olhavam para ele, e todos estavam completamente tensos enquanto treinavam.
—Guang-er, o império Tiandao acaba de declarar formalmente a guerra contra o império Daoxuan. Temos que nos preparar imediatamente, porque fomos escolhidos para ser a frente de batalha, nosso clã Mo… será a bucha de canhão para esta guerra! — Um velho poderia ser visto saindo da porta em que o garoto vestido de verde estava apoiado, e sua feição estava claramente em choque e completamente branca, como se acabasse de ver um fantasma.
—Isso é verdade, mestre? Como esses cachorros ousam usar nosso clã Mo como bucha de canhão, sendo que nós somos o maior clã alquimista emergente deste império?! Isso é só por causa daquele terceiro príncipe que perdeu para mim num duelo de alquimia? Desta vez aqueles vermes foram longe demais mestre! — O chamado Guang-er estava furioso, e sua pele branca estava vermelha de raiva, suas mãos estavam fechadas, e quem olhasse conseguia ver as delicadas veias de sua mão saltando, todo o seu corpo estava tremendo, e uma expressão diabólica passava por sua face.
—Guang-er, este é infelizmente o caso. Não importa o quão importante um clã alquimista é em uma guerra, o terceiro príncipe conseguiu convencer o imperador a sacrificar nosso clã, mas isso não é culpa sua Guang-er, é do império que não vê nossos talentos! — o velho mestre tentava acalmar Guang-er com suas palavras, mas era evidente que ele já não estava mais ouvindo, e tinha focado completamente na notícia anterior dele.
Ele virou as costas para seu mestre e foi andando pela porta, que dava acesso a um corredor cheio de luzes, que eram alimentadas por pedras Dao. Guang-er foi em direção ao seu pátio no clã, que era imenso. Seu pátio era decorado com uma grande ponte, estátuas, pequenas lagoas e peixes exóticos, e no centro disso tudo, existia uma residência em formato octogonal, que era o destino de Guang-er, e lá, havia uma garota parada na porta.
—Mo Yuanguang, você finalmente chegou ao seu pátio, já estava cansada de lhe esperar— A garota era bonita, mas não ao ponto de ser considerada uma beleza rara, sua aparência era normal, mas levando em conta que não utilizava maquiagem, poderia ser considerada uma beleza natural.Sua face levava uma expressão de preocupação, enquanto olhava em direção a Guang-er.
—Xu Tianrou, nosso clã já foi escolhido como bucha de canhão, não tem nada que seu clã Xu possa fazer para parar isso. Calamidades naturais podem ser superadas, mas calamidades auto infligidas são impossíveis de sobreviver, isso foi uma maldição que eu trouxe para o meu clã. — Guang-er parecia não se importar com a sentença da garota, seguiu em frente e entrou na sua casa, ignorando-a completamente.
—Yuanguang, eu sei que você deve estar se sentindo péssimo por conta disso, mas pelo menos desabafe comigo, eu sou sua amiga a tanto tempo, e não posso nem mesmo te dar um conforto nessa situação? — A garota bateu na porta, enquanto despejava suas palavras para ele, mas era como se ela estivesse varrendo areia da praia, completamente ineficaz, e Yuanguang continuou a ignorá-la.
Ela ficou em seu pátio por horas, até o pôr do sol chegar, quando um homem veio buscá-la em uma espada voadora, levando-a embora para o clã Xu. Yanguang ficou trancado em seu quarto por dias, até seu mestre lhe mandar uma mensagem mental
“Guang-er, nós iremos partir amanhã, tenha certeza de se preparar completamente, e o mais importante, sobreviva neste caos do campo de batalha.”
—Mestre, seu discípulo não tem certeza de conseguir manter sua própria vida, seu discípulo é fraco, e com 16 anos não consegue passar do 5° nível de fundação por causa de sua constituição, como eu poderia manter minha vida mestre? Eu odeio minha falta de força, eu me odeio por ter colocado nosso clã nesta situação, eu me odeio por não ter nada que possa fazer, mas eu odeio o Império Tiandou com todas as minhas forças, eu posso não ter forças suficientes para retaliar, mas eu juro pela minha alma, juro pelo rio amarelo, juro pelos céus, que eu vou, certamente, destruir o império Tiandou e arrancar a cabeça do 3° príncipe, nem que para isso, eu tenha que me tornar um fantasma e cultivar a força diabólica! — Yuanguang estava de joelhos, sua face estava encharcada de lágrimas, e as unhas de suas mãos estavam cravadas em suas palmas, fazendo pequenas linhas carmesim em suas mãos, dando origem a pequenas gotas de sangue no chão de seu quarto, enquanto proferia o seu juramento perante os céus, com a expressão retorcida de raiva e remorso.
No próximo dia, Yuanguang se juntou aos soldados com o rosto nebuloso e fechado, como se fosse gado sendo levado ao abatedouro, e ele tinha consciência que realmente não passava disto. E em uma marcha na direção do campo de batalha, ele cortou diversos inimigos com sua espada.
As técnicas alquímicas que Yuanguang aprendeu, o levou a construir uma espada de uma planta venenosa e muito resistente, a Planta Udûmbara das Nove Almas, que atacava diretamente o espírito das pessoas, e seu refino levou dois anos para ser concluído. Com esta espada ele cortou a frente do campo de batalha, com um ódio extremo em seu coração.
Cortou mortais, cortou cultivadores em fase de Inclusão de Qi, cortou cultivadores de fundação, cortou até um cultivador na fase de formação de pilar depois de uma dura batalha, mas seu corpo não conseguia mais suportar, sua belíssima pele agora estava completamente cheia de cicatrizes, seus companheiros discípulos estavam mortos, seu pai havia sido assassinado por um general inimigo dias atrás, e até seu mestre tinha morrido nas mãos de uma besta demoníaca tentando o salvar, ele não tinha mais forças físicas, e nem mentais. Ele estava quebrado, exausto e machucado, Yanguang não conseguia mais se manter de pé, e cercado de inimigos do Estabelecimento, ele gritou
—IMPÉRIO TIANDOU, IMPÉRIO DAOXUAN, EU MORREREI AQUI, NESTE PÚTRIDO CAMPO DE BATALHA, MAS VOCÊS TENHAM CERTEZA, QUE EU VOLTAREI DO RIO AMARELO, OBTEREI MINHA VINGANÇA CONTRA VOCÊS, QUE MATARAM MEUS AMIGOS, MEUS PAIS E MEU MESTRE, EU CERTAMENTE TEREI A CABEÇA DE VOCÊS NO FUTURO! HAHAHAHAHAHAHAHA— Yanguang começou a rir enquanto apoiado em sua espada da alma para não cair, sua expressão estava distorcida, sua face já não era reconhecível devido a quantidade de sangue, ele parecia como um demônio que havia experimentados incontáveis eras de guerra, e seu corpo antes encantador como uma peônia, agora era extremamente assustador, devido a incontáveis cortes e quantidades de sangue em sua roupa.
Os soldados inimigos riram da situação do jovem guerreiro que dizia aquelas palavras, já que ele não conseguiria nem mesmo se salvar, ele não conseguiria chegar aos pés de um imperador, e lhe deram o ultimo golpe, enviando-lhe de volta para o rio amarelo.