O Pico de Lótus das 7 Eras - Capítulo 5
— Eu estou sozinho neste mundo para completar minha vingança, e não tem ninguém ao meu lado, eu nunca conseguirei ser nada além de um pequeno alquimista, nunca. — Os pensamentos de Yanguang ecoavam pela sua mente, se tornando cada vez mais alto. Isso fazia com que Yanguang ficasse ainda pior, e continuando se afundando em uma profunda depressão.
— Gostaria tanto de finalizar com isso e acompanhá-los, mas eu não tenho nem coragem o suficiente para morrer. — Outras vozes ecoavam juntamente com o primeiro pensamento dele, e ele estava cada vez mais caminhando para o lado da loucura, quando uma imagem iluminada aparecia em sua mente enegrecida por dor, luto, ódio e autodepreciação.
Essa imagem não era algo que poderia ser visto em um mundo mortal, parecia com algo divino, que somente planos superiores poderiam obter, a sensação de opressão, como se um ser imaterial e onipotente visitasse um pequeno condado que residia em um reino. Além da pressão, sua imagem era indescritível, e para qualquer um que a visse, sentiria uma sensação de urgência para se prostrar na direção desta grande luz, e por trás da luz, existia somente uma montanha. Mas esta montanha não era somente especial por causa da luz que emanava dela, e sim por conta de 7 portões que estavam espalhados por uma estrada ao longo de sua floresta densa. Essa montanha parecia ser enorme comparado com montanhas comumente vistas, e muitos até a confundiriam com o Monte Tai, mas ela parecia ainda mais significativa que isso. Toda a estrutura da montanha parecia ser extremamente perfeita, como se um artista celestial tivesse esculpido ela perfeitamente num molde extremamente belo, e o contraste da terra com a floresta que existia nessa montanha, dava uma sensação de equilíbrio, e calma. Além disso, o que mais chamava atenção era um colossal lótus branca de 7 pétalas, sendo um tanto curioso, porque lótus carregam números pares em suas flores, e essa era muito irregular, dando um ar misterioso par a flor, que emanava uma cegante luz santa. Num relance, a montanha apareceu à frente do corpo na mente de Yanguang, e as vozes começaram a parar, e Yanguang lentamente ergueu sua cabeça para olhar a frente.
— Isso — exclamou chocado — O que é isso? — Yanguang não imaginava o que poderia significar essa coisa que estava em sua mente, mas ele sabia que não poderia ser imaginação, porque o poder que essa montanha exalava era real, a um ponto que ele poderia quase sentir a aura fisicamente.
*TSSSSSSSSSSSSSS*
— O que é esse chiado — disse ele confuso.
A Lótus que estava em cima da montanha começou a lentamente se fechar, e o som que fazia era similar a água fervente sendo jogada em um lago congelado, um chiado estridente que ressoava por todo o lugar, mas por mais alto que fosse, não era incômodo para ele.
— Terás.
Quando a lótus se fechou completamente, uma rouca voz era o único som em sua mente nublada, uma voz que preencheu completamente todos os pensamentos e mente de Yanguang, deixando-o em estado de choque, e tudo o que ele pensava era na palavra que essa voz disse.
— Eu terei?!
Não existia outra sensação, não existia outro pensamento, não existia outra resposta. a única coisa que passava pela mente dele era adquirir e possuir o poder suficiente, tudo poderia ser resumido em uma vontade assombrosa de ser poderoso. Ao mesmo tempo que a mente de Yanguang ganhava a iluminação, a montanha começou a lentamente desaparecer, ficando transparente pouco a pouco, até chegar a um ponto em que novamente só a escuridão de sua mente poderia ser vista. Porém a alma Yanguang em sua mente, parecia estar se transformando em uma estrela branca, emanando uma luz extremamente forte, e colapsando o mundo negro em que estava para se tornar um branco leitoso límpido e suave, o levando a inconscientemente pensar de novo naquela antiga cena, onde seu mestre lhe ensinava sobre as pequenas plantas que existiam na Floresta Hui. A voz do seu pensamento era extremamente baixa, porém contia uma força tenaz e obstinada, como se nada fosse extinguir esta voz.
— Continuarei. Seguirei.
Não se sabe quanto tempo passou desde que Mo Yanguang viu aquela montanha, e nem por quanto tempo ele dormiu, mas logo quando ele acordou em cima daquela árvore onde se deitou para descansar, ele viu dois idosos ao pé da árvore olhando diretamente para ele.
— HAHAHAHAHAHA, e pensar que não seria nem um discípulo de nossa seita, mas sim alguém que parece ter surgido do nada, exatamente como veio ao mundo — O idoso que tinha cabelos grisalhos parecia se divertir com a situação extremamente ridícula que ele estava vendo em sua frente. Já em contraparte, o outro idoso estava com uma face extremamente desagradável, e em sua mente, este pequenino estava profanando o território da seita ao entrar na ilha da Cabaça.
— Filhote, quem é você, e como você chegou na minha seita dos 7 arcos? Você é um espião da Seita Bastião Monarca? — O velho de cabelos brancos estava encarando Mo Yanguang, enquanto emanava sua aura opressiva em direção a ele, na intenção de intimidá-lo e fazê-lo contar a verdade. Porém a surpresa dele foi que na verdade parecia que o Mo Yanguang não tinha nem que escutado, já que ele não esboçou reação alguma
— ‘Na verdade existia alguém aqui, e eu os encontrei completamente nu? Isso só pode ser uma piada.’ — O pensamento envergonhado de Mo Yanguang refletia diretamente em sua face, fazendo com que em instantes, seu rosto ficasse com uma cor avermelhada, e seu pescoço branco ficasse parecendo um tomate.
— Garoto, eu não vou falar novamente, me diga de onde você é — O velho encarou Mo Yanguang de uma forma penetrante — se não as coisas irão ficar feias para você.
O velho de cabelos brancos não parecia nem um pouco feliz com esta situação, e ele estava tentando ao máximo manter sua calma, mesmo com seu irmão mais novo gozando da situação repetidamente.
— Ah irmão, vamos lá, não seja tão duro com um menino tão jovem. Você acha que alguém enviaria um espião que nem mesmo começou direito no caminho do cultivo? É muito improvável que seja isso. Além do mais, este garoto é tão lindo que só pode ter sido um presente dos céus para um idoso tão feio como você hahahahaha. — Parecia com que o idoso de cabelos grisalhos não tinha outra coisa a fazer a não ser atormentar seu irmão mais velho, —que quando ouviu suas palavras, teve uma reação quase que instantânea, tirando sua atenção do garoto nu em cima da árvore e a colocando direto em seu irmão.
—XUN-ER, EU NÃO ESTOU VELHO, SEU IRMÃO ESTÚPIDO! — Parecia como se o comentário do irmão de cabelos grisalhos tivesse pegado em um ponto fraco do idoso de cabelos brancos, e ele somente riu depois de ouvi-lo gritar.
— Ah irmão, não se preocupe com isso, a coisa mais importante agora é ouvir o pequenino em cima da árvore. Ah, seria melhor descê-lo também, para ser mais cômodo. — Dito isso, o idoso grisalho de robes verdes acenou sua mão, e em alguns instantes, Mo Yanguang já tinha aterrissado na terra, sem problema nenhum com isso. Eles viram o jovem perder um pouco do rubor do rosto, e olhá-los diretamente, e o velho de cabelos brancos achou isso um pouco desrespeitoso. Mas quando ele ia dizer alguma coisa sobre isso, o garoto acabou por começar a falar.
— Onde eu estou agora, e o que é esse lugar? Como vocês chegaram aqui com aquele rio de peixes carnívoros? — escutando a fala de Mo Yanguang, eles não tiveram escolha a não ser ficar surpresos. Afinal, como alguém que não conhecia a Seita dos 7 Arcos havia parado lá? E ainda mais em uma das terras proibidas que apenas os Grandes Elders tinham acesso.
— Você.. — o velho de cabelos cinzas fez uma pausa — Realmente não sabe onde está? — Mesmo o velho brincalhão não poderia de deixar de ficar surpreso com ele, porque ele simplesmente não esperava esta resposta do menino.
— Sim. Será que os dois Sêniores poderiam me explicar exatamente onde eu estou? Eu estou realmente perdido neste momento — As palavras que Mo Yangugang falava, eram realmente verdadeiras, e ele estava ansioso para saber onde estava. Até porque, se ele tivesse renascido no império Daoxuan ou no império Tiandou, ele não saberia o que fazer para esconder sua raiva.
Os dois idosos se entreolharam e mandaram algumas mensagens um para o outro, e depois de alguns momentos, o velho de cabelo branco finalmente falou para ele
— Garoto, você está numa terra extremamente importante para nossa seita, e você tem que sair o mais rápido possível daqui. Nós iremos te levar até o meu aposento para você se explicar devidamente o que aconteceu. — Depois de terminar de falar, ele logo jogou um robe para Mo Yanguang, enquanto tossia secamente.
— É melhor você vestir alguma coisa também.
— E-eu vestirei. — Mo Yanguang ainda estava nervoso com esses dois sêniores, mas já que eles o ofereceram uma vestimenta, não havia por que Mo Yanguang recusar, então ele logo vestiu o robe cinza que lhe foi dado. Tão rápido quando um disparo, logo depois que ele colocou o robe, o idoso de cabelos grisalhos o pegou pelas mãos, e começou a voar em direção a onde ficava a sala que estavam jogando anteriormente.
Passaram-se alguns pequenos minutos, e a lua ainda estava brilhando no céu, quando o par de idosos e um adolescente chegaram ao palácio.