O Verdadeiro Rei Divino - Capítulo 2
Na floresta negra, o som de fortes explosões anunciavam o início de uma grande batalha. Saltando entre os troncos das árvores, Tai Lu buscava desvia das poderosas garras do Tigre Negro Pranta, uma besta Tian de 3 metros de altura e com uma força comparável a de um mestre de nível 5. Com suas poderosas garras de mais de 40 centímetros, buscava rasga sua presa.
— Ainda falta muito para que você possa toma a vida desse soberano. — Tai Lu movia outra vez sua energia colorida para seu punho.
E com um soco rápido e poderosos, surge em poucos segundos ao lado da cabeça do grande tigre. Com um movimento mais rápido que um raio, seu punho esmaga a cabeça da besta Tian a lançando a metros de distância. Mesmo que um som horrível de ossos sendo esmigalhados tenha ecoando por toda a floresta, ainda, sim, a besta tian estava vida com olhos repletos de sangue odiosos.
— Incrível. Você é mesmo uma besta Tian com a força de um mestre de nível 5. — elogiava.
Desde seu desperta Tai Lu teve várias batalhas com bestas de diversos níveis de força, eles variavam seus poderes entre aprendizes de nível 4 a mestre de nível 5, mas de todos eles, poucos conseguiram resistir a mais de um golpe seu. No entanto, não impressionava o fato das criaturas estarem resistindo a seus golpes, mas sim que Tai Lu como um aprendiz de nível 3 podia mata criaturas de tamanho poder.
Sabendo que bestas tian eram mais fortes e resistentes que qualquer pessoa no mesmo nível de poder.
Com seu corpo transbordando uma Tian bestial e caótico, o grande tigre de pelagem negra e prata, se move como um trem desgovernado. Seu poder monstruoso destrói todo o solo abaixo quando com uma de suas patas projeta uma onda de energia negra na direção de Tai Lu. Para qualquer um que visse isso de longe, entenderia que aquele golpe estava no pico de um mestre de nível 5, apenas um pouco de exposição àquela energia seria o suficiente para mata qualquer mestre de nível 5 comum.
Para todos os seres vivos normais, escapa era a ação mais comum, no entanto, Tai Lu não seguia muito bem as leis comuns.
Fixo em sua posição, Tai Lu move todo seu Tian colorido para seus dois braços e depois para suas palmas. E com seus olhos transbordando poder e loucura ele entra em choque com a onda negra mortal. O choque causa a destruição de todas as árvores próximas e terremotos se espalhava pelo terreno avisando a todos sobre sua violência.
A grande onda tentou com todas as suas forças, destruir seu alvo, mas a força que Tai Lu evocava era centenas de vezes mais brutal e violenta, por isso a onda se rasga em pequenos fragmentos de energia. Enquanto isso, Tai Lu tocando o chão com sua perna esquerda, se impulsiona surgindo próximo ao peito do grande tigre, que tentou revida com outro golpe, mas sua reação foi lenta demais.
— Morra! — golpeando com as duas palmas ele acerta o peito do tigre fazendo todos os seus ossos serem esmigalhados e suas veias estourante o matando em míseros segundos.
Devido à força o corpo da besta Tian, foi lançando contra um número inacreditável de árvores a as quebrando.
Indo até o corpo do tigre, Tai Lu começa esfola a carcaça. Diferente do cervo de galhadas prateadas que até mesmos seus ossos podiam ser valiosos, no tigre negro de prata, não se podia dizer o mesmo. Para um ser desse apenas seus órgãos, tendões e pele eram considerados ouro para comerciantes e alquimistas. Usando sua pequena lâmina feita com seu Tina, Tai Lu abre a cabeça do tigre e retira seu cérebro e sem demora alguma começa a devorá-lo.
Ele faz o mesmo com toda a carne do grande tigre. Depois de vários minutos de sua bela mais suja refeição, Tai Lu sente por todo seu corpo uma poderosa onda de energia que buscava estoura suas veias. Elas saltavam por toda sua pele que se tornava vermelha, com seu corpo todo suando, ele se colocar de pé. Juntando suas palmas na frente do peito, Tai Lu começa uma série de respirações buscando acalma a energia violenta da besta Tian.
Após alguns minutos de uma leve meditação, Tai Lu abre seus olhos, olhos carregados de uma energia brutal e selvagem. De pé, sentia todos os músculos de seu corpo mais resistentes e poderosos, até mesmos seus ossos estavam mais grosso e ele percebeu isso pelo seu peso que tinha aumentado.
— Finalmente pude alcança os estágios iniciais dessa técnica. — comentava.
Tai Lu após o início de sua jornada de matança pela floresta negra, aproveitou para entrar em seu espaço mental, apenas para se encontra com um mar de estrelas completamente caótico. Por causa desse cenário, pode entender que sua essência de alma ainda não estava totalmente mesclada com seu novo corpo, o que o impossibilitava de ver o se real estado. E por causa disso, ele aproveitou para pegar uma de suas várias técnicas que flutuava no espaço, para Tai Lu ela seria ótima para ele que ainda não podia usar todo seu Tian devido a seu núcleo danificado.
Corpo Bestial Primordial. Essa técnica está divida em Corpo Mortal Perfeito, Corpo Espiritual Evolucional, Corpo Astral Batizado, Corpo Semidivino Celestial, Corpo da Nascente Divina e Corpo Bestial Primordial. Com essa técnica qualquer um poderia alcança os reinos superiores sem nunca forma um núcleo Tian, ela foi criada por um antigo amigo de Tai Lu que tinha nascido com uma deficiência em seu corpo que o impossibilitava de ter um núcleo Tian. E foi através dessa técnica que ele pode reinar soberano sobre realidades e aclamado tendo um corpo onipotente.
— Pequeno Ban, tenho muito orgulho de ganha essa técnica em uma aposta de bebida. — Tai Lu sorria orgulhoso.
Mesmo que essa técnica fosse a mais poderosa em todos os reinos, sua dificuldade era no mesmo nível. Pois para que alguém possa evoluir por ela deve resistir a um nível astronômico de dor como também consumir e bebe sangue de diversas bestas Tian, sendo que elas devem sempre sere mais poderosa a cada estágio da técnica.
Por causa disso muitos nem mesmo chegavam perto dela, mas Tai Lu pela situação que se encontrava, usá-la era sua maior carta na manga.
Recolhendo tudo que ainda podia leva do tigre, Tai Lu começa a buscar um local para termina de treinar sua técnica corporal.
Achando uma caverna próxima a um rio, Tai Lu protegido começa a jogar sua sacola repleta por órgãos e ossos de várias bestas, até mesmo tinha uma colmeia de abelhas enorme dentro de sua sacola. Com eles em sua frente e com sua mente pronta para a dor que sentiria, Tai Lu começa.
Primeiro ele começa a comer os vários corações que tinha recolhido com suas vitórias, apenas por arranca um pedaço do primeiro coração uma onda de energia bestial percorre por todo seu corpo fazendo seus ossos estralarem e seus músculos rasgarem. A dor era enorme, mas sem se importa, Tai Lu continuava a comer o coração. Após termina, passa para o outro e depois outro e depois outro, em sua caçada ele tinha colhido mais de 12 corações e agora estava os devorando como se não houvesse amanhã. Sua pele já tinha ultrapassado o vermelho e agora estava ficando roxa e negra, suas veias estavam saltando por suas testas e seu olhos lágrimas tinham sido substituídas por sangue.
— Que dor mortal! — gritava dentro da caverna. — Mas tenho que continuar.
Terminando de devora todos os corações, Tai Lu passa para o mel das abelhas. O meu que ele estava bebendo vinha de uma espécie de abelha chamada Ferrão Venenoso Negro, uma abelha especializada em devora e mata besta Tian venosas, em seu mel existia a pura existência do veneno de várias criaturas de toda a floresta negra. E Tai Lu estava usando esse mel, devido à essência de sangue que existia dentro desse mel, como também usaria o veneno para ganha resistência a ele.
Com tudo terminado, Tai Lu se sentar na posição de lótus e começa circular a técnica do corpo bestial primordial. Agora com uma série de respirações ele começa a circular toda a energia que ele absorveu os, unido em seu peito, plexo solar e no centro de sua cabeça. Pela selvageria dessas energias a dor nessas partes era algo além do inimaginável.
Tai Lu chorava enquanto todo seu corpo parecia que iria rasga, explodir em vários pedaços. Mas com sua força de vontade ele resistiu, enquanto sua pele já estava negra do grande acumulo de energias violentas, aos poucos começa toma sua cor normal. Tai Lu permaneceu nessa posição por várias e várias horas, que se tornaram dias inteiros.
E no quinto dia de dentro da caverna uma aura mortal de uma besta primordial se espalhava por mais de 800 metros de área. Todas as criaturas fugiram com medo da grande besta que estava acordando naquele lugar. Saindo da caverna com seu corpo coberto de sangue e de impurezas, Tai Lu revela um grande sorriso.
— Foram horas e horas de sofrimento sem fim, mas finalmente alcancei o quase-corpo mortal perfeito. Agora nem mesmo um mestre supremo de nível 10 pode me mata facilmente.
Com um corpo agora capaz de resistir a mestre supremos, Tai Lu sem dúvidas poderia cuidar daqueles que fizeram a vida do antigo dono do corpo um inferno. E não foi apenas isso, enquanto sentia a maior dor de sua existência, ele também usou as fortes energias para recuperar a maioria das fraturas em seu núcleo Tian.
Dois pássaros com uma única cajadada.
Voltando para dentro e recolhendo sua sacola de couro improvisada, Tai Lu começa a ir em direção a sua antiga seita.
— A grande calamidade dos mundos está voltando. — um sorriso maligno estampava sua face.