Retornador do Caos - Capítulo 14
Noah instintivamente sentiu um grande arrepio pela coluna, como se seu subconsciente avisasse que se ele não desviasse o mais rápido possível seu corpo viraria picadinho.
Em resposta, contraiu toda a musculatura usável da perna direita, flexionando a perna para baixo e o resto do corpo para o lado. Assim que conseguiu, em milissegundos se jogou com força máxima para o lado, desviando das garras do monstro horrendo.
As unhas afiadas imediatamente se cravaram no chão, rachando ele um pouco nas voltas.
Enquanto isso, o garoto rolou um pouco pelo chão, até se virar e agarrar o solo, derrapando um pouco e parando seu movimento.
Ele imediatamente puxou para cima a grande espada, em uma posição defensiva, preparado para o próximo ataque do monstro. Percebendo isso, puxou suas garras para trás, libertando-as do chão e jogando pedaços de terra pelo ar.
Em um pequeno intervalo de tempo, entre o monstro começar a correr até Noah, o mesmo se concentrou, acalmando sua respiração, relaxando seus músculos e tendões, e começou a focar no interior do seu corpo, mas não deixando de prestar atenção no exterior.
O que ele estava fazendo era tentar movimentar a pequena quantidade de mana dentro de seu corpo, mas isso era como tentar fazer força com um músculo deixado em repouso a anos, apenas forçar para funcionar não daria certo.
Por isso, Noah estava tentando abrir caminhos em suas veias, para a mana viajar por seu corpo a partir dali, e por mais que fosse uma boa ideia, demorava muito e até lá o monstro já teria o alcançado.
E dito e feito, o monstro estava a menos de um metro quando o humano subitamente se jogou para o lado com a espada, mas não foi rápido o suficiente, sofrendo um arranhão no braço esquerdo.
✠ -15 HP ✠
‘’Por mais que minha única forma de vencer seja tentando meditar durante o combate, minha concentração fica muito dividida entre essas duas coisas, me fazendo responder de forma mais lenta aos ataques desse monstro, eu preciso acelerar o processo de despertar se não vou acabar morrendo com esses pequenos ataques.’’
A partir desse momento de luta Noah já havia percebido que a melhor opção para sobreviver era continuar apenas desviando dos ataques, nunca tentando bloqueá-los. No entanto, ao fazer o movimento de desviar, ele percebeu que naquela exata hora seus vasos sanguíneos se abriram um pouco mais, de forma que facilitaria a passagem da mana.
‘’Parece que eu não tenho mesmo escolha, de qualquer forma eu vou acabar tendo que enfrentar essa coisa.’’
Pensando nisso, mudou sua postura de defesa para ataque, ainda dividindo sua concentração.
O monstro há poucos metros de distância a frente do humano enfincou seu pé no chão para parar o impulso anterior e rapidamente moveu sua visão para trás, focando seus olhos em Noah.
E então imediatamente se jogou na direção do inimigo, destruindo o chão a cada passo que dava.
Os movimentos do monstro começaram a se tornar cada vez mais monótonos na cabeça de Noah, percebendo novamente que não havia qualquer diferença na forma de ataque, sentindo até nojo vendo um estilo de combate tão rudimentar dessa forma.
Ele já tinha 15 anos de pura experiência de combate em sua vida passada, e por mais que seu corpo não fosse o mesmo, sua mente ainda era, e para o homem, a besta não passava de um criança de 4 anos com raiva após perder a mamadeira, tornando cada movimento previsível.
O problema é que essa criança tinha uma velocidade que ultrapassava a de carros esportivos, uma força capaz de destruir paredes de puro concreto com apenas um soco e garras capazes de arranhar fundo no metal, tornando cada ataque significativamente perigoso para o inimigo.
Sabendo desses fatos, Noah antecipadamente se jogou para o lado, impulsionou sua espada para a direção do monstro, cortando diretamente no tríceps do braço levantado do bicho.
Segurando a parte cortada do braço, ele uivou e gritou de dor.
— GRAAAAAARRRRRRGHHHHHH!!!!!!
Vendo cada um de seus ataques falhar e ainda receber danos consideravelmente fatais, sua boca começou a espumar de raiva, seus olhos ficaram ainda mais vermelhos enquanto olhava para o inimigo e a pressão que irradiava aumentou significativamente.
Noah imediatamente percebeu que aquilo significava o aumento de força no estado Berserker, que para ele não era nada bom, os ataques poderiam até ficar mais previsíveis devido a raiva, mas seu físico se tornaria muito mais forte, ao ponto dele possivelmente não conseguir responder ao ataque mesmo sabendo que ele virá.
Claro que era apenas uma possibilidade, mas nessa situação ele precisava estar preparado para qualquer coisa. E assim como ele esperava, o monstro veio correndo a uma velocidade superior à de antes.
Não tendo outra opção, Noah escolheu jogar sua espada contra o ataque do inimigo, para o dano ser minimizado o máximo possível, vendo que desviar não seria uma boa alternativa.
BOOM!
As garras duras como metal colidiram com a espada de obsidiana, gerando uma pequena onda de choque que varreu a poeira em volta, fazendo uma nuvem subir em volta dos dois seres.
E por mais que grande parte do ataque tenha sido amenizado, o impacto causou danos internos a Noah, que deixou uma pequena gota de sangue escorrer pela boca.
Porém, no momento daquele dano, ele sentiu seus vasos sanguíneos se abrirem mais e sua mana se movimentar um pouco!
‘’Está dando certo! Eu só preciso de um estímulo mais forte e quem sabe eu consiga despertar!’’
Assim que teve essa revelação, ao invés de esperar o monstro atacar como antes, o homem partiu para o ataque direto, deixando a besta extremamente confusa, pois até agora apenas ela partia realmente para a ofensiva.
Essa confusão na cabeça do monstro deu vantagem o suficiente para o inimigo começar a lançar ataques sem parar, brandindo a espada a cada momento que podia.
A outra parte teve seu equilíbrio extremamente afetado, devido a confusão e os múltiplos ataques, o que o deixou extremamente indefeso, porque não conseguia se recuperar da perda de equilíbrio naquela situação.
‘’É isso! A maré da batalha finalmente está ao meu favor! Eu posso acabar nem precisando despertar meu mana’’
Por mais forte que o monstro fosse, um corte da espada do homem ainda iria criar uma ferida fatal, e tendo que cuidar disso e seu equilíbrio quebrado, ele estava em total desvantagem.
E Noah quis deixar essa batalha ainda mais tensa, puxando um pouco a espada para trás e chutando fortemente o joelho da besta, que acabou ficando ajoelhada com um pé só.
Então, o homem puxou sua espada para trás e a jogou contra o pescoço do inimigo.
O monstro imediatamente estremeceu por dentro achando que seria seu fim, mas, naquela fagulha de tempo entre a sua cabeça ser cortada, parecia que seus neurônios finalmente funcionaram um pouco, decidindo colocar seu antebraço em frente a espada, sacrificando-o em troca de sua vida.
‘’O que!? Como ele decidiu fazer isso do nada!??’’
Vendo sua espada cravada no braço do bicho, Noah percebeu que a outra parte tinha mais intenções além de apenas se defender.
O monstro rapidamente puxou seu outro braço para trás e o lançou contra o peito do inimigo.
O homem instantaneamente soltou as mãos da bainha da espada e jogou-as contra o pulso do monstro, para segurá-lo.
KRASH
Porém, grande parte das garras ainda entrou no peito de Noah.
✠ -97 HP ✠
Sangue imediatamente foi cuspido da boca do garoto, que agonizou com aquelas unhas afiadas em seu peito.
E a besta não teve intenção de parar, forçando ainda mais sua mão para dentro do corpo do inimigo.
Quanto mais fundo ia, mais sangue descia pela boca do pobre Noah, que agonizava ainda mais sentindo seus ossos quebrados perfurarem seus órgãos aos poucos juntos das garras.
No entanto, em um certo momento, quando as garras começaram a se fincar um pouco no coração do garoto, ele sentiu uma sensação latejante se espalhando por seu corpo.
✠ Parabéns! Você adquiriu a habilidade passiva (Controle de Mana)! ✠
Assim que ouviu isso, Noah percebeu o que havia acontecido, a garra do monstro havia tocado um órgão fundamental para o fornecimento de sangue às veias, que ao ser um pouco rasgado liberou totalmente o caminho para a mana viajar por elas.
✠ Por ser o primeiro a adquirir domínio sobre a mana em seu servidor, uma habilidade de recompensa é concedida! ✠
✠ Você estabeleceu um novo recorde de tempo ao dominar a mana comparado a outros servidores! A habilidade de recompensa é melhorada! ✠
✠ Calculando as circunstâncias… ✠
✠ A habilidade passiva “Coração de Mana (B+)” foi gerada! ✠
Por mais atraente que fosse essas notificações e ainda sentindo o poder latejante se tornando maior, ele apenas ignorou, pois não estava em uma situação boa para prestar atenção nisso.
A cada instante que passava mais sangue escorria e mais vida Noah perdia, estando no limiar da morte naquele momento.
Ele sabia que precisava agir o mais rápido possível, e com essa nova arma ele poderia reverter essa situação.
A mana começou a se movimentar a partir de sua vontade, se espalhando pelos dois braços e na área do peito que estava ferida.
✠ Seu corpo é fortificado pela mana. ✠
Com a mana indo para o peito, Noah usou o maximo de controle que sabia para entupir os vasos sanguíneos, não deixando mais sangue vazar, e como sua mana ainda não era suficiente para se manifestar exteriormente, suas veias começaram a brilhar em azul claro, dando para ver através da pele.
Não importando com sua aparência brilhosa, ele imediatamente aumentou o aperto em suas mãos graças a fortificação, chegando a esmagar o pulso do monstro.
Então, ele soltou um de seus braços e pegou a espada, ainda cravada no braço da besta, com ele.
A partir daí ele jogou para seus braços toda a reserva de MP que tinha e usando o máximo de força que podia, seus dentes começaram a ranger, sua face foi distorcida pelos músculos faciais devido ao extremo uso de sua força.
— AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Noah então explodiu o máximo de poder que podia, retirando as garras do monstro de seu peito, e fazendo a espada terminar o corte do antebraço e deslizar pelo pescoço do monstro, jogando sua cabeça para longe.
✠ Você subiu de level! ✠
✠ Você completou a missão ‘’Elimine esse Ser!’’ ✠
✠ O título ”Assassino de Existências Superiores [Falso] (C)’’ é concedido! ✠
Mesmo com sua visão sendo bombardeada de notificações, ele não conseguiu ler nenhuma delas, pois sua visão começou a ficar turva e suas pernas fracas, talvez tenha sido pelas feridas ou pelo alto uso de mana logo na primeira vez.
Esses efeitos ficaram ainda mais fortes, até que Noah caiu no chão, e sua última visão antes de desmaiar foram alguns Kobolds correndo até ele e gritando algumas coisas.