Retornador do Caos - Capítulo 15
‘’U-Uh? Onde eu estou!?’’
Noah ficou totalmente perdido ao se encontrar em um lugar envolto em completa escuridão.
”Peraí, eu já não estive aqui antes? Esse foi o lugar que eu apareci depois de morrer!’’
Ele começou a ficar extremamente nervoso ao pensar nisso, o que aconteceria se ele morresse de novo? Nada poderia garantir que uma terceira chance seria dada.
Porém, ele pode notar algumas diferenças da vez anterior que havia vindo para cá.
Ele estava estava nu, mas do pescoço pra baixo seu corpo parecia o de um espectro, e ao invés da última vez, agora ele poderia se mover livremente pelo espaço escuro.
Percebendo isso, Noah começou a andar pelo lugar. No entanto, aquilo não parecia ter fim, não importava o quão rápido fosse ou quanto tempo se passasse, não havia inicio ou fim naquele local.
Ele perdeu a conta do tempo que havia passado ali a partir do quarto dia andando sem parar.
O homem sempre esteve andando na mesma direção, achando que poderia resultar em alguma coisa, mas suas esperanças estavam se esvaindo.
‘’Será que eu realmente morri dessa vez? …Agora eu realmente devo estar no purgatório…”
Mas, assim como da última vez, quando suas esperanças quase morriam, algo ocorreu.
FWOSSHHH
Um túnel de chamas se propagando em espirais apareceu onde Noah estava, prendendo-o dentro.
De repente, ele começou a ouvir milhares, bilhares, trilhares, ou até quadrilhões de vozes, todas repetindo a mesma coisa.
FIQUE MAIS FORTE!
FIQUE MAIS FORTE!
FIQUE MAIS FORTE!
FIQUE MAIS FORTE!
FIQUE MAIS FORTE!
FIQUE MAIS FORTE!
FIQUE MAIS FORTE!
FIQUE MAIS FORTE!
— AHHHHHHHHH!!!!! — O garoto tampou os ouvidos com as mãos. Parecia que seus tímpanos iam estourar, os órgãos explodir, e mais milhares de efeitos no seu corpo.
Esse tormento parecia que não ia ter fim, passando-se mais de um minuto dessa forma, a visão de Noah começou a ficar turva, como se seu cérebro não estivesse aguentando mais aquilo.
Quando sua visão se escureceu totalmente…
— AAAHHH!!…?
Ele se viu em um local diferente de antes. Dentro de uma cabana, consideravelmente pequena, ele estava em cima de uma ‘’cama’’, se poderia ser chamada assim, e seu corpo estava todo enfaixado.
Depois de olhar um pouco mais em volta, deu de cara com um Kobold do lado de sua cama. Ele aparentemente estava surpreso e assustado, com o repentino grito do humano.
E então o monstro saiu correndo da cabana, gritando em sua linguagem nativa.
♦♦♦
Após algum tempo, o mesmo Kobold voltou, porém acompanhado de outros da mesma raça.
O que parecia o mais velho estava segurando uma bengala, meio corcunda, e parecia estar usando uma manta marrom pelo corpo.
Por mais inofensivo que esse monstro parecesse tal velhinho, Noah ainda ficou de guarda alta, preparado para qualquer ataque.
Assim que o monstro chegou do lado do humano, ele imediatamente se ajoelhou, colocando a cabeça no chão. Os outros Kobolds repetiram a ação do mesmo.
— GRAR TRARAK OTRUNA CATULAKI!
✠ Deseja traduzir a mensagem? S/N✠
‘’Sim.’’
— Meus mais sinceros agradecimentos ao nosso salvador!
Noah rapidamente entendeu o que estava acontecendo. Os Kobolds haviam salvado ele depois da batalha, trazendo-o para a cabana e cuidando dele, como forma de retribuir o fato dele ter os ajudado.
Porém, ele também percebeu outra coisa, aparentemente os Kobolds que haviam visto ele matando Artrak morreram durante a batalha, se não ele não estaria sendo tratado desse jeito.
‘’Por mais que eu me sinta meio mal por ter deixado eles morrerem, ainda sim foi melhor para mim, então não há o que fazer.’’
— Pode se levantar, não precisa me agradecer por eu simplesmente ter feito o óbvio.
— Ohhh! Como esperado do salvador! — O velho Kobold abriu um brilho em seus olhos, assim como outros atrás dele, eles pareciam encantados pela atitude de Noah.
No entanto, não era o que eles realmente imaginavam. A outra parte apenas disse isso para aumentar a moral deles. (Pelo menos foi o que o próprio Noah acreditou, já que ele mesmo os salvou por vontade própria.)
Depois disso, Noah conversou um pouco mais com o velho Kobold, principalmente sobre o número de mortes que seu povo teve e o nível de destruição causado.
— Mas não precisa se preocupar com isso salvador, você já fez o suficiente por nós! Agora nós podemos nos cuidar.
O humano ficou um pouco ressentido por esconder a verdade daquele velhinho inocente, mas se ele falasse provavelmente a outra parte chamaria todos os soldados restantes para atacar o homem ferido.
— Muito bem, eu preciso cuidar de algumas coisas lá fora, então estarei deixando o salvador descansar — falou o velho, enquanto se encaminhava para a saída.
‘’Por mais que eles tenham a capacidade de criar uma sociedade organizada eles ainda não muito inteligentes, já que eles simplesmente me agradeceram e cuidaram de mim sem sequer saber de onde eu vim, ou por que estou aqui.’’
Mas como essa situação estava boa para o lado dele, ele simplesmente deixou isso de lado.
‘’Eu ainda preciso investigar o corpo daquele monstro esquisito, mas antes…’’
Noah olhou para o lado e se deparou com uma série de notificações ainda não lidas.
✠ A habilidade passiva “Coração de Mana (B+)” foi gerada! ✠
✠ O título ”Assassino de Existências Superiores [Falso] (C)’’ é concedido! ✠
— Aconteceu bastante coisa durante aquela luta, hein.
Noah primeiramente foi verificar a sua nova habilidade
—————————————————————————————-
Nome: Controle de Mana
Tipo: Passiva
Classificação: Tier 1
Efeito: Você adquire um domínio relativamente baixo sobre o mana.
——————————————————————————————-
Ao invés de outras habilidades que são classificadas que nem o rank, a habilidade Controle de Mana é separada por tiers, sendo o Tier 0 equivalente ao rank F, e o Tier 8 sendo o mais alto conhecido, que seria equivalente ao rank SSS.
A razão de ser um domínio relativamente baixo é justamente por causa do Tier, porém o Tier 0 seria igual a nem exercer nenhum domínio sobre a mana.
No entanto, Noah também reparou em outras notificações.
✠ Por ser o primeiro a adquirir domínio sobre a mana em seu servidor, uma habilidade de recompensa é concedida! ✠
✠ Você estabeleceu um novo recorde de tempo ao dominar a mana comparado a outros servidores! A habilidade de recompensa é melhorada! ✠
‘’Servidor? Outros Servidores? O que significa isso?’’
‘’Se acalme, vamos pensar um pouco… ‘’
‘’Primeiro, esse servidor provavelmente não equivale a alguma cidade, estado, país ou até continente, eu só consegui despertar a mana tão rápido por causa do meu conhecimento da vida passada, então esse servidor deve equivaler a Terra inteira.’’
‘’Segundo, se a Terra realmente equivale ao Servidor, então outros servidores também são outros mundos? Significa que isso não aconteceu apenas na Terra? Existem portais e o sistema em outros mundos?’’
‘’Droga, isso realmente é uma dor de cabeça. Pelo menos eu já tirei alguma informação disso, e não há nada que eu possa fazer em relação a isso no meu estado atual, se eu quiser desvendar esse mistério eu preciso ficar mais forte.’’
Pensando nisso, Noah foi ver as outras recompensas que havia recebido, para ter noção das armas que tem em seu arsenal.
———————————————————————————
Nome: Coração de Mana
Tipo: Passiva
Classificação: B+
Descrição: Seu antigo coração foi praticamente um sacrifício para o despertar de sua mana, que por consequência rodeou o órgão machucado, unindo-se ao seu sangue e o recriando.
Efeito: Aumento da Taxa de Recuperação de Mana em 20%, Melhora na Manipulação de Mana em 20% e Facilidade para a Mana percorrer em seu Sangue.
———————————————————————————
‘’Wow! Faz sentido a força extra que consegui exercer na batalha contra aquele monstro! Mesmo entre habilidades de rank B essa aqui se destaca.’’
Noah ficou extremamente surpreso que conseguiu essa habilidade de uma forma tão inesperada.
‘’Agora que parei pra pensar, aquela ferida no meu coração devia ter sido fatal…’’
Ele calmamente colocou sua mão em cima do local onde seu coração ficava.
Assim que encostou ficou extremamente surpreso, seu coração parecia mais um gerador de mana do que um órgão normal.
No futuro seria descoberto que todos os órgãos do corpo humano são responsáveis por gerar mana (também podendo absorver do exterior), sendo o cérebro o que mais produzia dentre eles, mas o coração novo de Noah estava produzindo uma quantidade significativamente maior do que a do cérebro.
— Quanto mais mana eu adquirir no futuro mais poderosa se tornará essa habilidade, pelo visto vou ter que focar mais pontos na estatística mental.
Como Noah é alguém bem apressado ele imediatamente adicionou seus pontos da última subida de nível em Mente.
Ele instantaneamente sentiu como se aquele gerador de mana que é o seu coração bombardeasse o resto de corpo com essa energia.
‘’Bom, vamos ver esse novo título estranho.’’
———————————————————————————
Nome: Assassino de Existências Superiores [Falso]
Classificação: C
Descrição: Você assassinou um ser extremamente especial mesmo se visto de forma geral, e por mais que esse ser fosse Falso ainda é um feito incrível, por isso os efeitos do título são degradados, mas futuramente podem ser recuperados a sua forma total.
Efeito: Seu poder total aumenta 5% ao enfrentar qualquer monstro que não seja um BOSS, os Debuffs causados por ES são diminuídos significativamente.
(ES: Existência Superior)
———————————————————————————
— Esse efeito obviamente irá me ajudar a matar monstros normais em grande quantidade e aumentar meu nível, mas eu não consigo deixar de me perguntar o que são essas Existências Superiores…
— Elas obviamente são muito mais poderosas do que monstros normais e até BOSSES, considerando o rank dessa dungeon e a força daquele monstro.
— Esses seres devem ter algo relacionado com essas dungeons mas eu não consigo pensar o que….
— Uff, melhor deixar isso de lado por enquanto. Realmente não dá pra tirar quase nada das informações que o sistema fornece.
Noah, em seguida, fechou as janelas do sistema, vestiu uma muda de roupas em seu inventário e foi para fora da cabana.
Ele vagou um pouco pela aldeia totalmente destruída, com alguns Kobolds olhando com admiração para ele enquanto passava por lá.
Depois de procurar um pouco, finalmente achou o que queria.
Um pouco a frente dele estava o corpo do monstro que havia dado tanto trabalho para ele.
Chegando mais perto, Noah ativou seu Olho Avaliador, gerando um círculo verde em seu olho.
✠ Você não tem a autoridade para ver as informações de uma ES [Falsa]✠
Ele ficou um pouco surpreso com isso, mas mesmo assim tentou novamente.
✠ Você não tem a autoridade para ver as informações de uma ES [Falsa]✠
✠ Variável detectada…✠
✠ Você possui o título ‘’Assassino de Existências Superiores [Falso]’’✠
✠ A permissão é concedida!✠
——————————————————————————-
Nome: Kobold Mutante [BOSS]
Espécie: Kobold (?)
Rank: E+
Descrição: Experimento número @#$, usado como cobaia por %@#$, sucesso parcial.
Status: Morto
———————————————————————————-
‘’Experimento? Significa que esse bicho se tornou assim por causa de alguém?’’
A cada segundo que ele passava naquela dungeon mais mistérios eram criados.
‘’Ugh, não aguento mais passar o tempo aqui, vamos só tirar o coração desse bicho pegar ‘aquele item’ e ir embora.’’
Como Noah não tinha equipamento suficiente para cortar a pele ou os ossos do monstro, ele preferiu pegar apenas o coração, que podia ser usado futuramente para fazer poções ou algum círculo mágico.
Em seguida, ele se despediu do povo da vila, falando que teria que ir embora, mas em vez disso foi para uma montanha há alguns quilômetros de lá.
♦♦♦
Assim que chegou lá foi em direção a uma rocha em forma circular.
Quando chegou perto, mandou sua mana para os braços e a empurrou para o lado.
A rocha saiu rolando pela montanha, até que bateu em uma pedra.
Porém, Noah apenas se concentrou na caverna que a rocha escondia.
Ele rapidamente adentrou nela.
♦♦♦
Aquele buraco na montanha não era tão profundo, tanto que apenas a luz do sol já era capaz de iluminar por dentro.
Apenas andando por menos de um minuto, Noah encontrou um baú no final da caverna.
Ele encostou a mão na caixa e jogou a tampa para cima.
Dentro daquilo havia apenas um colar de dentes afiados, com um recipiente circular no centro, e uma joia vermelha naquele recipiente.
— Achei.
—————————————————————————————————-
Nome: Colar de Herança Kobold
Classificação: C
Descrição: Dado aos líderes Kobolds pelo ancestral xamã deles. A cada geração de líder morta, o próximo líder joga todo o sangue do antecedente em um poço, e deixa o colar sendo banhado lá por 33 dias, para reforçar seu poder.
Efeito: A habilidade ”Sanguinário” é concedida. (A cada 10 pontos de vida perdidos, todas as suas estatísticas aumentam em 1.)
—————————————————————————————————-
O homem imediatamente equipou o colar, escondendo-o por debaixo do moletom que estava vestindo.
‘’Bom, eu já terminei as coisas nesse portal, melhor eu voltar logo antes que a Lillia fique preocupada.’’
Noah já estava muito mais forte que um humano normal a este ponto, porém logo logo as ‘’zonas’’ se iniciariam, e o jogo ia realmente começar.