Retornador do Caos - Capítulo 21
Bang!
Crack!
Splash
Enquanto se infiltrava no mar de Goblins, Noah continuava socando o rosto de cada monstro que encontrava ali, matando e esmagando o crânio de qualquer um que aparecesse em sua visão.
O garoto tinha cerca de 83 de constituição, e se contasse com sua habilidade [Aumento Inigualável], ela ultrapassava um pouco a margem de 90. E, segundo cálculos feitos por cientistas em sua vida passada, a vitalidade dos Goblins não passava do número 13.
Devido a essa enorme diferença, Noah nem se preocupou eu sacar sua espada gigantesca, e por mais que ela realmente fosse ajuda a acabar com todos os monstros rapidamente, Lucius rapidamente notaria a existência de uma arma rank D, foi justamente por isso que ele também guardou seu colar. Não queria arriscar ser descoberto pelo ser acima do céu de Washington.
No entanto, ele obviamente não deixaria aquilo guardado para sempre, nem por muito tempo, provavelmente ele já poderia usar quando o tutorial acabasse, pois, por um motivo específico, muito energia seria espalhada pela zona, tornando quase impossível Lucius distinguir o rank dos equipamentos de uma longa distância, mas se ele chegasse perto de Noah, ai seria outra história.
Depois de matar uma certa quantidade de Goblins, ele teve que pegar um cano que havia encontrado em um beco, pois acabou atraindo um pouco da atenção do Apóstolo. Se continuasse esmagando os monstros com apenas socos, isso seria extremamente suspeito.
Noah também fingiu ter descoberto um ponto fraco nos monstros, que ele obviamente já sabia, deixando seu disfarce melhor. O ponto fraco era basicamente a nuca dos Goblins, que mesmo comparado aos humanos, aquele lugar era muito mais vulnerável.
[Primeira Fase do Tutorial – Rebelião dos Goblins
Rank: F+
Objetivo: Mate todos os Inimigo (134/10.000)
Falha: Morte]
A diferença de dificuldade entre os tutorias normais e o principal eram claras. No entanto, se comparado ao total de pessoas que estavam dentro da área do Tutorial Principal, aquele número era pelo menos 6 vezes menor.
Porém, a vida nem sempre é um mar de flores, não apenas a maioria das pessoas deveria estar extremamente assustada, ao ponto de nem conseguir enfrentar os monstros, mas o Goblins também estavam separados em 10 grupos, indo para cima até mesmo de um único sobrevivente sozinho.
Também havia o problema de que a Primeira Fase terminaria em 1 dia, ou seja, as pessoas dentro daquela área teriam que sair para matar os monstros, ou morreriam quando o tempo acabasse.
Dez mil monstros eram realmente um problema, mas, se Noah pudesse utilizar todos seus itens e os monstros estivessem agrupados, ele achava que em 7 horas, somando os tempos de descanso, poderia acabar com todos.
No entanto, mesmo tendo passado mais de 1 hora após o início da enchente de monstros, havia matado pouco mais de 120 deles, sendo o resto morto por sobreviventes que tiveram alguma coragem de fazer algo, ou até sendo esmagados por prédios que caíram apenas após o terremoto acabar.
A outra razão pela qual ele não queria estar no Tutorial Principal, era que as pessoas haviam falhado em seu primeiro objetivo, em sua vida passada. Porém, seu desempenho foi bem acima do esperado, conseguindo eliminar mais de seis mil Goblins.
Pelo que Noah ouviu falar, certas pessoas com um senso de liderança maior, conseguiram tomar controle da situação, percebendo que a única escolha era matar os inimigos, assim, muitos grupos de pessoas foram formados e liderados para a batalha.
“Acho que se eu interferir, dessa vez pode ser possível finalizar o tutorial principal.“
Seu plano poderia até não envolver esse local, mas existiam alguns lugares secretos que ele havia ouvido falar, e eles apenas durariam durante o tutorial. Esses locais chamaram a atenção de Noah, mas ele não achava que conseguiria lidar com isso ao mesmo tempo que ajudava as pessoas a completarem a Primeira Fase.
Também existia uma ordem de fatores, foi descoberto que durante cada fase do tutorial, seria aberto um local secreto, que apareceria apenas durante aquela fase específica.
O primeiro seria no Museu Nacional, mas Noah não sabia muito mais sobre isso, obviamente por que não houve sobreviventes, ou seja, com o tutorial tendo três fases, ele teria que achar os últimos dois locais secretos totalmente sozinho.
Porém, ele primeiro teria que cuidar do milhares de Goblins, pois não adiantaria de nada se ele fosse até o Museu e logo depois morresse, junto de sua família, porque não completou o objetivo.
— Como obviamente não existem magos que podem lançar ataques em áreas gigantes, é melhor pensar em como atrair os monstros para um único local. — Enquanto ele pensava em um plano, os monstros continuavam vindo para cima sem intenção de parar.
Haviam alguns que apenas ignoravam o garoto, indo até os civis que corriam desesperadamente de um lado para o outro.
“Primeiro, vamos chamar a atenção deles.“
— EEEEIIIIII, SEUS MONSTROS ESQUISITOS, POR QUE NÃO BRINCAMOS UM POUCO!?
O atributo de constituição não deixava apenas os músculos mais fortes, ele também tornava outras partes do corpo mais poderosas, como os órgãos, e as cordas vocais estavam incluídas na lista de melhorias.
Desse modo, a voz de Noah viajou com volume total por várias quadras, chamando também a atenção de Lucius, quando viu alguns milhares de Goblins atrás de uma única pessoa.
“Hm? Aquela formiga é maluca? Mesmo sendo mais forte, uma formiga não pode ligar com milhares de cupins.“
O Apóstolo olhou para o garoto como se ele tivesse muitos parafusos a menos, o homem sabia que futuramente os seres desse planeta se tornariam forte o suficiente para lidar com até milhões de Goblins, afinal, os Divinas não prestariam atenção aqui se eles não tivessem nem esse potencial.
Mas, sem ter conhecimento das ridicularizações que estava recebendo de Lucius, Noah apenas continuou correndo.
Como os Goblins do tutorial principal tinham a característica especial de andar em grupos, quanto mais o garoto corresse pelas ruas, mais monstros ele atrairia.
♦♦♦
— Argh! Ah! Hia! — Um dos monstros foi imediatamente jogado para trás com o chute.
— Uff… uff… ufff… — O garoto que aparentava estar em seus 17 anos ofegava continuamente, a luta contra os Goblins em sua frente parecia ter pressionado ele bastante. Mas, se você olhava melhor, poderia ver cadáveres de mais monstros em volta dele.
O garoto tinha um físico bem incomum para sua idade, sua altura estava em torno de 1,85 e com uma aparente genética extremamente atlética, braços e antebraços grossos, pernas longas e definidas como as de um cavalo de corrida, e um peitoral extremamente notável. Porém, se fossemos julgar pela aparência, não parecia que ele usava aquele físico para o bem.
Seu escuro cabelo estava raspado, com listras perto das orelhas, uma tatuagem de cobra se elevando do pescoço grosso até sua orelha furada com um brinco dourado, uma de suas sobrancelhas pretas estava com um risco, e seus olhos profundos de cor azul-clara, puxada para o cinza, o faziam parecer uma fera. Ele também estava com uma roupa escolar, mas com a gola de sua camiseta totalmente solta, e suas mangas puxadas para cima.
— Vem me ajudar logo, Mike, seu inútil! — O colegial fervorosamente gritou para a pessoa que provavelmente estava com ele.
— E-Espera só mais um pouco! — Um garoto de pouca altura gaguejou ao ouvir o pedido da montanha de músculos. O menino usava óculos e estava balançando uma estaca de madeira de um lado para o outro sem parar, tentando de alguma maneira acertar o Goblin a sua frente.
Ao invés do garoto de óculos que estava com uma arma, se é que aquilo poderia ser considerado uma, o outro estava lutando puramente com seu corpo, e ainda estava lutando contra os 7 monstros em sua frente.
“Merda, não dá pra continuar assim, ainda mais desses bichos verdes estão aparecendo com o tempo… Só nós dois não vamos conseguir vencer todos esses, não com nossa força atual.“ O colegial rapidamente olhou para o pequeno garoto.
— Mike! Me dê aquele cristal que a gente tinha achado! — Ele gritou enquanto empurrava um dos monstros com sua perna, tentando ganhar tempo e estendendo sua mão para pegar o objeto.
— H-Hã!? V-Você tem certeza, Bryan!? Nós nem sabemos se podemos confiar naquela mensagem flutuante! — Mike obviamente estava desconfiado daquela mensagem que haviam recebido ao pegarem o cristal, no início, nem um dos dois estava interessado em comer aquilo, mas Bryan, atualmente achava que essa era a única escolha.
— Me dê logo esse negócio! Não é como se tivéssemos outra escolha!
— U-Ugh… droga! Pega aí! — Hesitante, o garoto foi um pouco para trás para evitar ser atingido pelo monstro a sua frente, e então tirou um cristal de seu bolso, arremessando-o para o musculoso.
Bryan rapidamente pegou o cristal jogando-o goela a baixo.
Gulp!
O colegial nem se preocupou em olhar a janela flutuante que apareceu ao seu lado, indo direto para cima dos monstros.
Mas quando estava fechando distância com os monstros, ele parou, não apenas ele, Mike também, junto dos Goblins.
Brrramm!
O chão começou a tremer, fazendo pequenas pedras no asfalto quicarem.
“Outro terremot…!?“
Antes que ele pudesse confirmar sua teoria, do outro lado da rua, ele avistou um mar gigantesco de monstros, perseguindo uma única pessoa.
— Mas o que caralhos é isso!? — Enquanto praguejava, ele rapidamente se jogou para a calçada, puxando Mike, evitando serem esmagados pelos monstros.
— KYAAAAAKAAKAKAKAKA
— RWAAAAAAAAAAA
— TAKAAKAKAKAKAKA
Os monstros simplesmente ignoraram os dois garotos, seguindo fervorosamente o homem. Demorou muito tempo para todos os Goblins finalmente passarem pela rua, à primeira vista havia com toda certeza mais de cinco mil daqueles seres verdes.
— Quem é aquele maluco? — Bryan continuou seguindo o homem na frente da manada de monstros, como se ele fosse um tipo raro de humano sem neurônios.
♦♦♦
Muitas quadras frente de onde os dois aparentes colegas estavam, Noah corria tranquilamente na frente daquela maré infinita de Goblins, como se estivesse dando uma caminhada matinal.
Porém, ele variava um pouco sua velocidade, como se as vezes cansasse um pouco, mas se recuperasse rapidamente. O garoto estava fazendo isso pois, muitos metros acima dele, lá no céu, havia um homem de cabelos azuis seguindo ele, em um ritmo constante.
Ele já sabia que Lucius iria segui-lo, mas ainda assim olhava para trás às vezes, querendo confirmar se ele ainda estava lá. Por mais que, se o Apóstolo quisesse simplesmente não permitir Noah vê-lo, assim seria, mas ele não se incomodava em se esconder de uma simples formiga.
Se Lucius percebesse que sua Destreza estava muito acima do normal, conseguindo manter um ritmo constante facilmente, ele rapidamente suspeitaria e interferiria no plano de Noah.
Depois de virar em mais algumas esquinas, ele estava finalmente onde queria.
Desde que voltou no tempo, ele sempre se concentrou em criar um plano para o futuro, e aperfeiçoá-lo o máximo que podia, porém, ele não havia se desligado totalmente do presente, pelo contrário, ele pesquisava constantemente sobre novas notícias de Washington e as cidades vizinhas, já que a Zona em que estava cobria muito mais território, formando uma junção de território maior.
Isso foi feito em cada canto do mundo, pois não existem muitos Divinas interessados na humanidade, então muitas cidades tiveram que permanecer juntas.
Enfim, Noah, sempre que podia, via novidades de sua cidade, sejam novos restaurantes inaugurados, ou até sobre política, mesmo ele não gostando muito. Ele precisava saber de todos os mínimos detalhes, considerando o tempo que passaria aqui dentro.
Umas das notícias que ele havia visto, era de uma loja de materiais químicos extremamente caros que havia feito uma parceria com uma empresa produtora de gás GLP, constantemente visto e usado em fogões de cozinha.
Porém, justamente por apenas venderem produtos extremamente caros, aqueles produtos do gás GLP não seriam normais, Noah pesquisou um pouco sobre o produto e descobriu que, apesar de ter o mesmo formato de botijões de gás normais, o material que era feito o botijão era muito mais resistente, pois precisava suportar um gás muito mais poderoso e pressurizado.
Pelo visto, aquelas garrafas gigantes de metal não eram para ser usadas para cozinhar, e sim em máquinas lança chamas extremamente poderosas. No entanto, ele havia parado de ler apenas depois de saber sobre o novo produto, ele achava que podia ser de algum uso.
Quando Noah viu uma placa escrita, QUIMITEC, há algumas quadras de distância, ele soltou um grito e explodiu em velocidade. O grito foi apenas para enganar Lucius, fazendo parecer que ele estava se esforçando muito.
Ele precisava criar distância o suficiente para ter tempo de pegar os produtos antes do monstros engolirem a loja.
Aumentando sua velocidade a cada passo, Noah passou direto pelo vidro da loja, e sem intenção de parar, explodiu a porta dos fundos com um chute. Ele passou seus olhos rapidamente por cada produto que havia ali, parando rapidamente em uma pilha cheia de botijões vermelhos.
O garoto se aproximou o mais rápido possível da pilha, e pegando duas mangueiras de gás ao lado da pilha, ele passou uma na alça de três botijões e fez o mesmo com a outra.
Após isso, ele saiu o mais rápido possível da loja, se encontrando com milhares de Goblins a apenas meia quadra dele.
Sem perder tempo, ele virou para a direita e foi para seu destino final, onde a vida desses monstros seria decidida. E ao invés de antes, que Noah estava fingindo ser mais lento que o normal, agora sua velocidade realmente havia sido reduzida significativamente.
Depois de mais algumas quadras de corrida, ele também pode notar os Goblins começando a se cansar, mesmo que a resistência enorme fosse uma das características de sua espécie.
Mas os pequenos monstros verdes não precisam se preocupar, ela já havia chegado em seu local de descanso.
Ao olhar uma quadra à sua frente, Noah viu uma série de prédios gigantes idênticos, e todos também estavam cheios de rachaduras, sendo segurados apenas uma algumas colunas na parte da frente.
O garoto aumentou um pouco seus passos, pois precisava se distanciar um pouco mais para não ser pego na destruição.
Assim que ficou bem mais a frente deles, ele já estava exatamente no local que precisava.
“Espero que funcione perfeitamente.“
Logo após pensar isso, ele usou toda a sua força, enchendo totalmente os músculos enquanto virava e afundava um pé no chão para parar seu impulso.
Então, ele usou todos os músculos de seu corpo enquanto se concentrava para não errar o alvo. Noah não podia usar mana para isso, pois seria uma grande quantidade usada, e Lucius acabaria percebendo, então teve que se esforçar ao máximo para jogar os botijões o mais forte e preciso possível.
Lançando os botijões para longe, ele também mandou 6 pequenas balas de mana, o suficiente para passar despercebido do Apóstolo, já que ele estava muito concentrado na multidão de monstros.
Os barris de metal com uma concentração enorme de gás GLP rapidamente bateram contra as colunas do prédio, e ao mesmo tempo que as atingiram, eles explodiram, fazendo parecer que o impacto havia feito isso, mas na verdade eram as pequenas balas de mana.
BOOOOM!
BOOOOM!
BOOOOM!
BOOOOM!
BOOOOM!
BOOOOM!
Quando explodiram, o som reverberou por quadras e quadras, provavelmente devido a sua concentração maior de gás, o que também estraçalhou facilmente as colunas, colocando o prédio abaixo.
No momento que viram o prédio sendo derrubado em cima deles, os monstros entraram em pânico, correndo para todos os lados, mas era tarde demais para isso.
[Ding! Você ganhou cento e cinquenta e três pontos de recompensa!]
Porém, não era apenas isso, pois as mensagens começaram a aparecer sem parar.
[Ding! Você ganhou duzentos e quatro pontos de recompensa!]
[Ding! Você ganhou cento e quarenta e dois pontos de recompensa!]
…
As mensagens lotaram a visão de Noah, mas ele não se concentrou nisso, ele apenas olhou para o último dos prédios gigantes caindo para o lado, em vez de ser para frente.
O garoto fez isso propositalmente, pois mesmo em uma quadra inteira, ainda não caberiam todos os Goblins, por isso, especificamente no último, ele focou em acertar uma coluna que o faria ir para o lado, criando um efeito dominó e derrubando mais e mais prédios.
BAAAMM
BAAAMM
BAAAMM
✠ Você subiu de level! ✠
Toda vez que um prédio batia no outro o barulho ressoava.
Noah também pode ver pelas janelas dos prédios pessoas desesperadas ao perceber o prédio caindo. Ele sabia que isso aconteceria, mas era isso, ou arriscar todos morrerem sem completar o objetivo, e esse também era o método mais fácil, por mais que envolvesse algumas vítimas.
Quando percebeu que os prédios haviam parado de cair e as mensagens acabaram, ele verificou seus pontos de recompensa.
[Pontos de Recompensa: 7392]
Noah deu um sorriso satisfeito enquanto acenava com a cabeça.
“Ainda restam mais de 20 horas para o fim da Primeira Fase, eles devem conseguir sozinhos. Enfim, melhor ir ao Museu Nacional buscar meu prêmio!“
Sem nem mesmo descansar após toda a matança, ele rapidamente saiu correndo novamente, em busca do local secreto da Primeira Fase.
Porém, ao invés do garoto que saiu correndo de lá, Lucius apenas ficou olhando para toda a destruição causada, enquanto ficava com a boca meio aberta, sem saber o que dizer.
No fim, ele apenas deu um sorriso enquanto olhava para o garoto que se distanciava da li.
“Acho que encontrarei bons soldados para o Mestre Karcius, por aqui…“
Aquele mesmo sorriso sádico e bizarro apareceu em seu rosto.
“Vamos ver se eu acho mais alguns brinquedos interessantes nesse lugar!“