Retornador do Caos - Capítulo 3
PRIMEIRO PASSO
Após entrar no quarto, Noah pegou seu celular, foi na lista de contatos, e ligou para um número nomeado como ‘’Bruno’’.
A cerca de dois anos atrás o pai de Noah o levou, junto de um de seus irmãos, a uma viagem de negócios ao México, pois queria tentar salvar o futuro do filho que com certeza já estava indo para o fundo do poço, tentando introduzi-lo ao mundo dos negócios. Durante a viagem Noah, conheceu um congressista bem conhecido chamado Miguel.
Seu irmão explicou que Miguel, o pai de Bruno, era ligado a várias gangues e organizações criminosas, que ajudaram a ter bastante popularidade, e também auxiliaram-no a entrar no congresso. Isso obviamente não era de conhecimento comum, mas era impossível alguém daquele nível se esconder dos olhos da Corporação Ballard.
Mas o real motivo dele ligar para Bruno? Foi pois, cerca 6 meses atrás, seu pai se encontrou com membros de uma organização que veio até o México em busca de armamentos, drogas, etc. E a quem eles fizeram ligação foi principalmente as organização que Miguel conhecia.
Após alguns segundos, a ligação foi atendida.
— ¿Quien habla? — questionou Bruno, ao atender a ligação.
— Olá, é o Noah — respondeu Noah.
— Noah? Faz um tempo que a gente não se fala, do que você precisa? — Bruno respondeu um pouco mais relaxado, ajustando seu idioma para o dele, ao ouvir quem era.
— Armas, especificamente entregues no japão, em Hiroshima. — Noah falou em um tom sério, tentando mostrar que não estava brincando.
— Armas, huh. Não esperava que um colherzinha de ouro estaria interessado nesse tipo de coisa… Enfim, eu posso tentar te arranjar, fale quais você precisa — retrucou Bruno, com uma voz um pouco mais brincalhona.
Assim como a outra parte havia falado, ninguém esperaria um Ballard interessado nesse tipo de coisa, pois não só por Noah ser um adolescente, mas também pelo fato dos Ballard nunca terem se envolvido com corrupção nem nada do tipo, principalmente pelo fato do presidente da corporação repudiar esse tipo de ação, mesmo que não julgue quem faz isso.
E Noah obviamente estava ciente de que muitos tentariam ter vantagem disso, porém, Bruno ainda era muito novo nesse mundo, o máximo que ele poderia estar procurando é a favorabilidade dele.
— Uma katana de uma mão, uma pistola com pente estendido, 200 balas para a pistola e 6 explosivos remotos — pediu Noah.
Mesmo não estando muito acostumado com katanas, ele precisava de uma espada muito afiada para cortar a pele dos monstros, e como ainda não existiam espadas mágicas ou dropadas nas dungeons, essa era a melhor opção.
— A katana, a pistola e as munições são até fáceis de conseguir, mas 6 explosivos remotos!? Você vai explodir a porta de um banco pra precisar disso!? — gritou Bruno, totalmente surpreso com o seu pedido.
— Fale logo, você pode conseguir tudo ou não?
— Huff, acho que consigo, mas vai sair caro — respondeu o impotente homem, ao ver que Noah não ia mudar seu pedido.
”Por mais que seja um pedido dificil, eu não posso perder a chance de aprofundar minha relação com um dos filhos de Ballard” pensou Bruno, tentando sair por cima nessa troca.
— Tudo bem, escolha algum lugar seguro para a troca e me mande a localização daqui 4 dias.
— Beleza, até logo.
— Até. — Em seguida, Noah desligou a ligação.
”Agora, só falta esperar até o dia chegar.”
♦♦♦
Hiroshima, 15 de Dezembro.
Cerca de 4 horas após pousar, Bruno o mandou a localização, que acabou por ser um depósito abandonado.
Primeiro, Noah arranjou uma desculpa para se separar de Lillia, e foi para o local.
♦♦♦
Quando chegou lá, homens com máscaras e tatuagens no braços apareceram com maletas.
A troca foi tranquila, ele mostrou o dinheiro e eles as armas, para terem certeza dos produtos, em seguida fizeram a troca e foram embora.
♦♦♦
Depois de pegar o armamento, Noah se alocou em um hotel.
Assim que chegou, por conta de seu corpo não estar em forma, começou a se acostumar com a nova espada, dessa forma começou a praticar alguns exercícios físicos e treinos com a katana.
Assim, o tempo passou enquanto treinava, e no final do dia, recebeu uma ligação de um secretário de seu pai, perguntando o por que ele foi para o Japão tão repentinamente.
‘’Meu pai nem se deu o trabalho de ligar para mim.’’
Um pouco frustrado sobre isso, Noah resolveu descarregar no secretário e respondeu com ignorância: — Tenho alguns assuntos para resolver aqui.
— Bem, o Presidente não se importa para onde você viaja, mas ele avisou que se causar qualquer problema para ele de novo, saiba que não sairá impune novamente — falou o secretário, com uma voz de desgosto saindo de sua garganta.
— Eu entendo. Tchau. — Sem a intenção de prolongar a conversa, desligou a ligação e voltou a treinar até chegar a noite.
Depois foi descansar.
Os dias acabaram por passar rápido, porque a única coisa que fazia era treinar.
Assim finalmente chegou o dia.
♦♦♦
18 de Dezembro, 2020.
Perto de uma montanha, estava um homem sentado encostado em uma árvore, em sua cintura haviam explosivos, junto de uma katana e uma pistola.
E então, de repente, o chão começa a tremer.
Uma dobra no espaço se abre, e de repente, um portão com cerca de 4 metros, aparece na frente dele.
O homem respira profundamente, se levanta, caminha até o objeto massivo que apareceu de repente, e pressiona suas mãos contra o portão.
Quando o portão se abre, uma caverna é revelada.
♦♦♦
Assim que adentrou na dungeon, Noah avistou muitos cristais de mana, mas simplesmente saiu andando e passou direto por eles, porque mesmo que aquilo valesse muito, não era por causa daquilo que ele tinha vindo e não pretendia perder tempo com isso, também não havia forma de ele levar aquilo embora, já que não possuía mochila.
Ele continuou indo mais e mais fundo na caverna, e quando acabou se afastando muito da entrada da dungeon, grunhidos puderam ser ouvidos.
SKREEEK
KEEWK
Já tendo uma ideia do que fazia esse barulho, se aproximou em direção a ele.
Quando finalmente avistou a fonte do som, se deparou com seres de menos de um metro e meio de altura, pele verde, olhos esbugalhados e dentes podres.
Reconheceu imediatamente que tipo de criatura era.
”Goblins.”
Mesmo sendo pequenos, eles são mais fortes que um homem adulto e bem territoriais. Noah analisou um pouco mais a situação, até que decidiu seu curso de ação.
Sabendo das características dos monstros, pisou fortemente no chão, fazendo com que o barulho chamasse a atenção dos Goblins.
Quando eles o viram, ficaram extremamente irritados por alguém ter invadido a casa deles, e começaram a correr que nem malucos para cima do jovem.
SKREEEEEEEK
KYAAAAAAK
Quando eles estavam a cerca de 10 metros, adiantadamente puxou sua katana com a mão direita e a pistola com a esquerda.
Esperou eles chegarem a pouco mais de um metro e com a vantagem de distância que ainda tinha, brandiu sua katana diretamente no olho do Goblin, que estava atacando desenfreadamente e acabou não tendo chances de desviar.
SKREEEEEEK!
O Goblin gritou enquanto o sangue jorrava de seu olho esquerdo.
O outro Goblin à sua esquerda estava um pouco mais longe que o outro e ficou extremamente irritado vendo o sangue vazando do olho de seu parceiro, logo pulando para cima de Noah.
Logo depois dele pular, Noah puxou sua pistola para cima e deu 2 tiros no seu peito.
Em seguida, o Goblin caiu no chão, e aproveitando que o outro ainda estava se recuperando, ele atravessou o pescoço do que estava caído no chão com a katana, matando ele.
O outro, com uma das mãos no olho, foi imediatamente baleado na cabeça com 2 tiros e também foi morto.
Logo após assassinar os dois, Noah respirou profundamente e soltou o ar, exclamando: — Isso ai! Mesmo meu corpo não estando nas melhores condições, consegui fazer isso de primeira!!
Depois de comemorar, se acalmou um pouco e puxou sua katana do pescoço do outro Goblin.
SPLASH
O sangue jorrou quando retirou a katana.
Logo depois de tirar a katana, ele empunhou ela com as duas mãos, mirando-a para baixo, exatamente no coração do Goblin e então afundou ela.
Ela atravessou o peito do cadáver, mas no momento em que era pra alcançar o coração, a espada foi bloqueada por uma coisa dura. Sentindo isso, rapidamente disse: — Achei!
Retirou a katana e enfiou sua mão no peito do Goblin. Depois de mexer por um tempo, sua mão saiu de dentro do peito dele, com uma bola de cristal do tamanho de uns 2 dedos.
— Cristal do Despertar!
Os Cristais do Despertar, são achados dentro do coração dos monstros, onde fica a circulação do sangue e também por haver uma concentração de mana maior lá, pois quando seres com mana percorrendo seu corpo morrem, toda a mana se junta onde tem maior concentração da mesma, e ao se juntar elas se prendem em uma e se solidificam em um cristal.
Em teoria, todos os seres possuem mana desde seu nascimento, mas para ela começar a se mover em seu corpo é necessário um forte estimulo, e o sistema apenas se adequa a pessoa quando percebe que o mana dentro de seu corpo se moveu, também, quanto maior a mana no corpo mais forte deverá ser o estimulo.
No futuro haveriam novas formas de começar a circulação da mana, mas por enquanto essa era a única opção de Noah.
Após pegar o Cristal do Despertar, limpou o sangue em sua camisa e imediatamente o engoliu.
— Urgh, esse troço continua tendo um gosto horrível — comentou com uma cara de nojo.
Logo após falar isso, uma janela azul com uma mensagem apareceu em sua visão.
[Você deseja absorver Cristal do Despertar e se tornar um guerreiro?]
Guerreiro, era o nome dos super-humanos dado pelo sistema. E o sistema? Era basicamente uma forma de deixar as pessoas mais fortes a partir de níveis e ranks. No entanto, o quão forte você ficaria, dependeria do seu talento.
Não hesitou e falou: — Aceitar!
[Sincronizando o corpo do indivíduo]
[ Sincronização em 1% ]
…
[ Sincronização em 22% ]
…
[ Sincronização em 47% ]
…
[ Sincronização em 83% ]
…
[ Sincronização em 100% ]
Após um tempo de espera, a última mensagem tocou.
[ Sincronização bem-sucedida! ]
[ Parabéns, você se tornou um Guerreiro! ]
Noah imediatamente sorriu e falou: — Janela de Status!
Nome: Noah Ballard
Espécie: Humano Rank: F Level: 0 |
HP: 60/60 MP:50/50
Constituição: 7 Destreza: 7 Mente: 5 Resistência: 6 |
Habilidades: Nenhuma |
Imediatamente, uma janela com suas informações apareceu na sua frente.
— O máximo que um humano normal pode alcançar é 10 em cada atributo, ou seja, eu to na média em quase todos.
— Acho que eu deveria caçar mais alguns Goblins antes de ir pro o boss.
♦♦♦
Depois disso, ele se aprofundou ainda mais na dungeon por cerca de 2 horas.
[Você subiu de level!]
Depois da mesma mensagem tocar sete vezes, finalmente decidiu parar.
— Acho que com meu status atual e os explosivos, o boss vai ser mais tranquilo.
Nome: Noah Ballard
Espécie: Humano Rank: F Level: 7 |
HP: 60/60 MP:50/50
Constituição: 13 Destreza: 13 Mente: 5 Resistência: 6 |
Habilidades: Nenhuma |
Ele conseguiu exterminar uma grande quantidade de Goblins, então só faltava o boss.
Sua mente e vitalidade não aumentaram nada devido ao talento, mas quando avançar de rank isso mudará.
— Se eu caçasse mais um pouco alcançaria o Level 10 e poderia ir para o Rank E, mas não precisa disso. Mas…
— A velocidade que meu nível tá aumentando não é muito rápida? Normalmente eu deveria ficar mais boas horas aqui para chegar até esse nível…
“Enfim… Melhor deixar essas dúvidas pra depois. Vamos focar no importante agora.”
Sua mente e vitalidade não aumentaram nada devido ao talento, mas quando avançar de rank isso mudará.
— Bom, vamos terminar isso logo. — Logo após falar isso, olhou para a esquerda, onde havia um portão exatamente como na entrada da dungeon, e começou a andar em direção a ele.
Quando chegou perto, colocou as mãos no portão e o empurrou.
Dentro do salão do Chefe era um espaço circular, com dezenas de tochas na parede, uma a 2 metros de distância da outra.
E no meio do salão, havia uma criatura humanoide com mais de dois metros de altura, pele verde escuro, músculos definidos e um porrete de madeira na mão.
[Hobtar (Chefe)]
No momento em que entrou no salão, ele se virou para Noah, mostrando os seus dentes amarelos e logo depois soltou um rugido.
GROOOORK
Em resposta, Noah jogou 3 explosivos no chão, sacou sua pistola e katana, e exclamou: — Só sabe gritar ou vai brigar também?
O hobgoblin, imediatamente veio correndo para cima dele, em uma velocidade que ultrapassava em muito a do recorde humano..
Demorou menos de 5 segundos para ficar a quase dois metros de distância de Noah. E quando ele chegou, parou abruptamente e puxou seu porrete para cima, jogando ele para baixo com uma força esmagadora.
Imediatamente se movendo para o lado, Noah desviou do porrete que afundou no chão. Aproveitando a oportunidade, brandiu sua katana contra o braço do BOSS. No entanto, deixou um corte de apenas pouco mais de um dedo de profundidade, escorrendo um pouco de sangue.
Ele rapidamente tentou puxar a arma, mas percebeu que havia se prendido no braço do Chefe.
“Droga! Sai logo!”
No tempo que levou para arrancar sua katana do braço dele, o monstro finalmente se levantou e o jogou para longe com seu braço.
[-5 HP]
Noah voou cerca de 2 metros até cair em pé, e logo após se recuperar, foi na direção do Chefe novamente.
Quando já havia o alcançado, o Hobgoblin levantou o porrete, e ele, sua katana. Usando toda sua força possível, para conseguir rivalizar com a do monstro, bateu sua arma contra a dele e acabou por atravessar até o meio do porrete, ficando presa.
No momento que percebeu isso, imediatamente puxou sua pistola que estava na mão esquerda e atirou no queixo do Chefe. O tiro passou pela parte de baixo da mandíbula, saindo pela bochecha e quebrando alguns dentes no processo.
Ao invés dos Goblins que recuariam por medo depois de sofrer tal ataque, a criatura na verdade ficou com raiva e socou o peito de Noah, jogando-o para longe.
[-25 HP]
— UGH! — exclamou ao bater com força contra o chão.
Ele ficou meio tonto, mas sabia que não podia ficar parado esperando um próximo ataque, então puxou sua pistola ainda deitado no chão e começou a atirar no monstro.
Percebendo que os tiros afetariam ele igual antes, o monstro começou a recuar a cada tiro que recebia.
BANG!
Um passo.
BANG!
Dois passos.
BANG!
E então, o terceiro passo.
No momento em que ele foi para trás, percebeu que pisou em alguma coisa, então logo olhou para baixo. O que ele viu foram os três explosivos que Noah havia plantado no início da luta.
Então, o Chefe rapidamente se lembrou disso e olhou para ele, que estava com um dispositivo com uma bola vermelha em cima.
— Obrigado, você vai ser o primeiro passo para mim viver uma vida melhor. — Logo após falar isso, Noah clicou na bola vermelha.
BOOM!
BOOM!
BOOM!
As três bombas explodiram ao mesmo tempo e o BOSS saiu voando.
PACK!
Ele bateu contra a parede e caiu no chão, ainda respirando, mas faltando apenas um fio para sua morte. Então, Noah arrancou sua espada do porrete e foi até seu corpo todo machucado, enfiando a espada na sua cabeça.
— Finalmente — comentou Noah, enquanto esfregava a parte de trás de sua mão na testa, para limpar o suor.
— Quantos levels será que vou upar?
[ Você subiu de level! ]
[ Você subiu de level! ]
[ Você subiu de level! ]
[ Você subiu de level! ]
— Wow!
[ Você subi# @% *#$@#% ]
— Huh?
[ Err@ ]
[ Er#@ ]
— Huh? Eh!?
[ Sistema Corrompido! ]
[ Sistema Corrompido! ]
[ Sistema Excluído! ]
[ O indivíduo deixou de ser um Guerreiro! ]
— O-O que está acontecendo!?
E então, como se respondesse sua pergunta, uma janela igual a do sistema, só que vermelha escura com bordas pretas, apareceu em sua visão.
✠ Iniciando Sistema do Caos ✠
— Eh?
✠ O indivíduo deseja absorver [Hobtar (Chefe)] e se tornar um Portador do Caos? ✠
Como ele estava muito assustado, não pensou direito e achou que se recusasse o antigo sistema voltaria.
— N-Não! Recusar!!
✠ O indivíduo não pode recusar ✠
— !?
✠ Absorvendo [Hobtar (BOSS)] e se tornando um Portador do Caos ✠
De repente, o corpo do Boss começou a se tornar mais magro, seco e sem cor, e então uma fumaça preta saiu dele, imediatamente voando para onde ficava o coração de Noah.
Quando a fumaça preta penetrou em seu peito, ele sentiu como se seu coração estivesse rachando enquanto inflava ao ponto de explodir como um balão. Não apenas isso, parecia que seu cérebro estava derretendo com uma dor de cabeça horrível, cada osso e órgão de seu corpo parecia que ia simplesmente rasgar e quebrar.
— GAAAAAAHHHH!!!! — Noah se jogou no chão, ao mesmo tempo que apertava a área em que estava seu coração e contraia seu corpo inteiro como uma centopeia.
Essa horrível sensação perdurou por minutos até que finalmente…
✠ Você se tornou um Portador do Caos! ✠
Pelo visto essa foi a última mensagem, pois mais nenhuma apareceu.
— O que acabou de acontecer!? — gritou, enquanto se recuperava tão rápido que parecia que nunca havia sentido aquelas dores.
— O sistema foi substituído por outro? — perguntou para si mesmo.
— Eu preciso verificar!
— Janela de Status!!!
Nome: Noah Ballard
Profissão: Nenhuma Espécie: Humano Títulos: Portador do Caos (?) | Retornador (S) Level: 11 Rank: E |
Atributos:
HP: 70/70 MP: 60/60 Constituição: 18 Destreza: 18 Mente: 6 Vitalidade: 7 Pontos de Atributos: 46 |
Sub-Atributos:
Sentidos: 5 Charme:10 Pontos de Sub-Atributos: 11 (Mais sub-atributos podem ser desbloqueados) |
Habilidades:
[???]Lv.1 | Inventário Lv.1 | Memória do Retornador (S) | |
Missões:
[???] | Em Busca de Mana (B) | |
[Acessar Loja]
Pontos de Loja: 11 (Apenas habilidades Rank E e abaixo podem ser compradas) |
— EHHHH!?
— Profissão!? Títulos!? Pontos de Atributo!? Sub-Atributos!? Loja!? Missões!?
— Que porra é tudo isso!?