Retornador do Caos - Capítulo 8
— Antes que comecemos a caça-los…— Depois de dar uma pausa na fala, ele se aproximou do lobo que havia sido esmagado contra a árvore.
Em seguida, enfiou minha mão dentro de sua boca e retirou um cristal.
— Hm? O que é isso? — perguntou o garoto confuso..
— Uma coisa importante para continuarmos nessa dungeon. — Logo após falar isso, jogou o cristal para o garoto.
— Coma isso.
— O-O que? Mas isso saiu de dentro desse bicho! — falou, com medo de comer o cristal.
— Você quer se tornar forte como eu, não quer? Para fazer isso você precisa comer esse cristal — falou Noah com uma cara séria mostrando que não estava brincando.
— …Ugh, se você está falando… — Após falar isso, o garoto olhou estranho para o cristal e logo em seguida o engoliu.
— Eek, que gosto horrível! — exclamou enquanto jogava a língua para fora.
De repente, ele, que estava concentrado no gosto horrível do cristal, olha com o olhar estupefato para sua frente.
— Wow! O que é isso!? Parece aqueles sistemas de jogos RPG! — bufou enquanto olhava para o nada.
— Você logo irá entender o que isso é, agora vamos caçar esses monstros. — Logo após falar, retirou sua katana do inventário e jogou para ele.
— Eu consigo enfrentar esses monstros com as mãos nuas, mas você vai precisar dessa arma para se virar — disse para o garoto enquanto começava a andar.
O jovem loiro ficou olhando para a katana que surgiu do nada, até que percebeu que Noah já havia começado a andar e então foi correndo até o seu lado.
— Ah! Quando eu entrei aqui eu avistei alguns lobos em volta de uma pedra lá pra frente, nós podemos ir enfrentá-los — falou o tentando ser de alguma ajuda.
— Ok, vamos até eles então.
♦♦♦
Após algum tempo de caminhada…
”Mesmo após aquela gritaria lá atrás eles ainda continuam dormindo.”
Havia exatamente 3 lobos em volta de uma grande pedra.
”Eu consigo enfrentar esses lobos sozinho, mas eu preciso pelo menos impulsioná-lo para o rank E até o final dessa dungeon. Os monstros aqui não são fracos que nem os goblins, no entanto eles não devem ter o boost de XP como os goblins, mas eles ainda dão mais XP do que um goblin normal, mas mesmo com essa quantidade de XP eu vou precisar que ele mate todos os monstros aqui, deixando apenas o BOSS para mim.”
— Ethan, eu vou atrair um desses lobos para 100 metros ao sul, fique esperando lá.
— Ok, senhor. — O garoto falou, dando um sinal de continência e depois começou a se afastar.
Após perceber que ele já havia se afastado o suficiente, Noah pegou uma pedra e jogou contra uma árvore.
PA!
No momento que bateu contra a árvore, os 3 lobos acordaram e ficaram olhando para a árvore de onde havia vindo o som. Logo em seguida, um deles se levantou e foi em direção a árvore.
No momento que ele chegou na árvore, começou a cheirar todos os lados, até que encontrou a pedra que havia batido na árvore.
De repente, enquanto ele olhava para a pedra, um barulho veio de sua direita.
SHUSH
Um arbusto havia se mexido um pouco, e quando o lobo estava começando a mostrar seus dentes, um homem saiu desse arbusto.
— Vamos correr um pouco cachorrinho? — Logo após falar isso, o homem se virou e começou a correr.
O lobo, sem a intenção de deixar um possível invasor escapar, correu atrás.
No entanto, depois de começar a correr, o lobo, que obviamente era mais rápido do que o normal, percebeu que não conseguia diminuir a distância entre eles.
”Mesmo que ele seja superior a um lobo normal, com meus status atuais eu consigo alcançar uma velocidade de mais de 200 km/h, ele nunca iria conseguir diminuir a distância.”
Após correr por alguns segundos, os dois chegam a um espaço aberto. No entanto, depois de chegar a esse espaço, Noah começou a desacelerar a uma taxa visível a olho nu.
O lobo, pensando que o invasor já havia usado toda sua stamina para a distância entre eles não diminuir, começa a utilizar toda sua força para se jogar em cima dele.
No entanto, Noah se move muito mais rápido que ele, segurando ele pela pata e jogando-o contra o chão.
POW
CRACK!
O som de ossos quebrando pode ser ouvido.
No momento que o lobo bateu contra o chão, Noah olhou para um arbusto um pouco mais longe e falou: — Ethan, venha enfrentá-lo, eu o machuquei o suficiente para ser uma luta equilibrada.
— O-Ok, senhor Noah! — O garoto fala um pouco surpreso e sai do arbusto.
Como já havia falado que íamos caçar esses monstros, Ethan não pareceu tão surpreso ao ouvir que ele deveria enfrentá-lo.
Após o garoto com a katana na mão chegar ao meu lado, o lobo finalmente se levantou com dificuldade, machucado, mas levantou.
”Eu só começarei a encontrar monstros páreos para mim em dungeons de rank E ou D, pois o rank da dungeon indica o rank de todos os monstros normais lá dentro e o BOSS sempre é um rank acima do rank da dungeon. Até surgir um desses portões, apenas os BOSSES de dungeons rank F ficaram bem após um golpe meu, pelo visto esse Sistema realmente é bem mais forte que o outro.”
— Agora é com você. — Após falar isso, começou a se afastar de Ethan.
— Huh? Você não ia me ensinar a lutar? — respondeu o garoto, com medo de acabar perdendo e ser morto pelo lobo.
— Eu vou dar algumas dicas durante a luta, apenas lute como você acha que é certo. — ”Deve estar tudo certo, com os instintos dele e o lobo ferido, as chances de ele perder são pequenas.”
— Suspiro, ok! — Logo após falar isso, o garoto segurou a katana de uma mão em uma posição improvisada de combate.
Ao entrar em posição, ele apenas ficou olhando para o lobo sem a intenção de ser o primeiro a atacar. Depois de o lobo ferido finalmente se posicionar em frente ao garoto, percebendo que tinha a chance de atacar primeiro, ele começou a correr em direção ao garoto.
Ethan rapidamente percebeu que o objetivo do lobo era morder a parte direita de seu torso.
O garoto imediatamente lembrou da cena de menos de uma hora atrás.
”Eu não vou deixar isso acontecer de novo!”
Sabendo que antes acabou quase morrendo por não ter tempo de se mover, girou seu corpo para direita e se jogou enquanto brandia a katana no rosto do lobo.
AUUU!
O corte não foi profundo e nem atingiu seu olho, mas ainda assim foi um corte relativamente longo que deixaria uma cicatriz.
Depois de o lobo passar direto, ele tropeçou e se reposicionou enquanto o lobo olhava para o garoto com mais raiva ainda.
Ele não deixou o lobo ter uma chance e foi direto para cima dele. Os dois estavam a uma distância de 2 metros, no entanto, quando o lobo estava prestes a se mover para interceptar o garoto, ele teve que usar sua pata frontal esquerda, que estava fraturada devido a Noah, e acabou não conseguindo fazer seu movimento.
”Agora é minha chance!” pensou o garoto.
Aproveitando a chance, o garoto se moveu o mais rápido que pôde e cravou a katana no lado esquerdo do pescoço do garoto
PLACK
— Merda! — O garoto xinga ao perceber que a katana não havia perfurado fundo o suficiente.
”Se eu perder a katana minhas chances de vencer vão ser zero!” Sabendo desse fato Ethan imediatamente fechou seu punho e começou a socar a katana para dentro do pescoço do lobo!
PA!
PA!
PA!
O lobo tentou revidar contra o garoto, mas cada vez que o garoto enfiava a katana mais fundo, menos o lobo conseguia se mover. Depois de socar a katana o mais fundo possível, o lobo finalmente caiu.
۞ Você subiu de level! ۞
No entanto, quando estava prestes a comemorar, ele vê o sangue sem sua mão e depois olha para o lobo, percebendo o que havia feito. As mãos do garoto começaram a tremer e ele sentiu que seu almoço estava voltando pela boca.
Mas, antes dele vomitar, Noah segura suas mãos tremendo e fala: — Se acalme, na primeira vez é sempre assim, você vai se acostumar no futuro, ou melhor… pense que você TEM que se acostumar, senão aquele será morto vai ser você.
Ethan, ao ouvir isso, engoliu o vômito que estava prestes a chegar e se concentrou, fazendo suas mão pararem de tremer.
‘’Ele se recuperou bem mais rápido que eu.’’ Noah sorriu vendo o desempenho do garoto, ao contrário dele, que ficou traumatizado durante dias depois de matar seu primeiro monstro.
— O-obrigado, eu me desconcentrei por um tempo.
— Está tudo bem, também aconteceu comigo.
Ethan se sentiu aliviado ao ouvir isso de Noah. Depois de se recuperar completamente, ele fala para Noah: — Eu consegui upar um nível também.
— Quando você mata o primeiro monstro, irá subir um nível não importa o que faça.
— Entendo… Posso fazer uma pergunta?
— Desde que eu possa respondê-la.
— Na minha janela de status está falando que eu estou no rank F, como eu melhoro meu rank? — perguntou o garoto curioso.
Percebendo que era uma pergunta normal e não havia problema em respondê-la, Noah falou:
— Para upar para o rank E, você precisa alcançar o nível 10.
— Certo.
— E por isso você irá matar todos os monstros restantes nesse portão.
— Eh? Todos? Eu não acho que vou aguentar tanto assim….
— Quando você sobe de nível seus status melhoram, e assim seu físico também, e se você começar a cansar demais eu irei deixar os monstros mais feridos para você.
— Huuu, tudo bem então… — respondeu impotentemente o garoto.
Logo após avisá-lo sobre isso, nós voltamos para a pedra para matar os outros monstros e em breve caçar mais.
♦♦♦
Ao mesmo tempo fora da dungeon:
— E pensar que surgiu outro portão gigante — disse o homem com cabelo grisalho e uma roupa do exército americano.
— E esse já está aberto por algum motivo — respondeu a mulher ao seu lado, com cabelo comprido e loiro, também vestida com uma roupa do exército americano.
— As tropas já estão vindo para cá, não precisamos nos preocupar em os monstros saírem do portão — disse o homem de cabelo grisalho.
— Eu me pergunto por que esses portais começa- !
— General Royfman! — Um soldado de repente chama um deles, atrapalhando a conversa dos dois superiores.
— Uma mulher que diz ser subordinada dos Ballard está pedindo para falar com você! — O soldado rapidamente explica sua chegada repentina.
— Ballard? Chame-a aqui imediatamente — ordenou o general Dante Royfman.
— Sim, senhor!
Após algum tempo de espera, uma mulher com cabelo vermelho vestida de empregada entra na tenda onde estava o general e a mulher loira.
— Olá senhorita, você poderi-
— Meu nome é Lillia Flameheart, eu sirvo o jovem mestre Noah Ballard, ele estava fazendo compras neste local quando esse portão se abriu, e desde então não responde minhas ligações e eu não consigo localiza-lo de maneira nenhuma, vocês precisam de concentrar em achá-lo imediatamente! — falou a garota com a voz elevada, sem sequer dar chance do general se explicar.
— Noah Ballard… estava aqui? — perguntou a mulher loira.
— Sim, e por isso eu preciso que vocês foquem em achá-lo o mais rápido possível!
— Olha senhorita, eu entendo que serve ele e a segurança dele está em suas mãos, mas nós precisamos nos preocupar em cuidar desse portal antes de qualquer coisa.
Veias começaram a saltar do rosto da jovem, por o homem achar que ela apenas se importava com seu Jovem Mestre porque era seu trabalho, e então gritou: — Como vocês podem se importar mais com esse portão do que com a vida de Noah Ballard!?
— Senhorita você tem que ente…
De repente, a mulher loira sinaliza para que o homem pare de falar e deixe-a tentar.
— Olá, senhorita Lillia, eu sou a tenente Madelyn Barone, assim como você, muitas outras pessoas acabaram desaparecendo no meio da confusão que ocorreu quando esse portão apareceu, e eu chuto que esse foi o mesmo caso com jovem mestre Noah, e ele pode acabar tendo ido para um local sem sinal de celular.
— … — Lillia, ao perceber o quão irracional estava sendo, não conseguiu continuar discutindo ao ouvir os argumentos de Madelyn.
— Eu entendo que você está preocupada, por isso, para te deixar mais segura, iremos despachar uma equipe em busca do jovem mestre Noah, assim está bem para você?
Lillia, com uma cara receosa, responde: — … T-Tudo bem, mas se descobrirem qualquer coisa eu preciso que me informem imediatamente.
— Muito bem então, iremos te informar o mais rápido possível.
Lillia acenou com a cabeça e em seguida saiu da tenda para deixar eles trabalharem em paz.
”Jovem Mestre… é bom que você ainda esteja vivo, porque se você morrer eu juro que irei te matar…” pensou Lillia com lágrimas de preocupação escorrendo de seus olhos.
♦♦♦
Muito mais tarde:
Já de noite, havia dois homens em volta de uma fogueira. Um desses homens estava encharcado de sangue, enquanto o outro estava totalmente limpo, havia muitos corpos de lobos em volta deles. Também havia corpos que estavam sem carna, que provavelmente esses homens comeram.
”Ethan já conseguiu atingir o rank E depois de matarmos todos os lobos aqui dentro, eu também subi 1 nível, agora só falta matarmos o BOSS, e é melhor nos apressarmos logo, durante o tempo que estávamos caçando eu avistei muitos soldados, é apenas uma questão de tempo até nos encontrarem e criarem uma confusão.”
— Ethan, termine de comer logo, iremos enfrentar o BOSS desse portão daqui a pouco.
— Existem até BOSSES dentro desses portões? Wow…
O garoto ficou alguns segundos em silêncio, até falar de novo:
— …Senhor Noah.
— O que?
— …Como você sabe tanto sobre esses portões? Mesmo que você seja um Ballard acho que é meio difícil saber tanto sendo que só 1 portão foi aberto além desse.
— …
— N-Não precisa responder se não quiser — gaguejou Ethan, preocupado que estivesse incomodando Noah.
— Não se preocupe, sua pergunta faz sentido, mas eu ainda não posso te contar, quem sabe no futuro eu possa falar para você.
O garoto acenou com a cabeça mostrando que compreendeu sua resposta
— …Eu também tenho uma pergunta, por que você entrou nesse portal sem sequer pensar? Vendo como você realmente é, não pode ter sido só por coragem.
— … Meu pai… sempre sonhou em ser um explorador, no entanto, ele acabou ficando preso ao exército durante sua vida, e quando eu tinha 7 anos… ele faleceu por causa de um acidente na unidade dele… — O olho de Ethan ficou um pouco úmido ao falar sobre isso.
Em resposta a tal acontecimento triste na vida desse garoto, Noah apenas lançou um olhar de pena para ele.
— Acabou que eu puxei esse traço explorador dele, e quando eu vi aquele portão com um monte de monstros aparecendo na TV eu fiquei totalmente cativado pensando no que poderia ter dentro daquele portão, e quando apareceu um por onde eu estava passando, eu não consegui me segurar e acabei entrando sem sequer pensar na chance de eu morrer para esses monstros…
— …
— M-Mas pelo menos eu acabei conhecendo você Senhor Noah! — falou Ethan com um sorriso no rosto.
Um pequeno sorriso acabou surgindo no rosto de Noah.
Depois de alguns minutos de silêncio…
— Agora que terminamos de nos alimentar, está na hora de enfrentarmos o BOSS, eu irei lutar com ele sozinho, então você apenas olhe e tente aprender alguma coisa assistindo, ok?
— Certo — falou o garoto se levantando do chão.
— Bom, então vamos nos apressar! — exclamei enquanto liderava o caminho.