Sirius - Capítulo 19
Capítulo 19: Liberação.
— DE NOVO!
BUM* Um estrondo foi ouvido vindo de dentro de uma das salas da academia.
— Mais forte! — uma voz feminina gritou.
BUM*
— Pensei ter dito, MAIS FORTE!
BUM*
— Assim está melhor.
Dentro de onde vinha o barulho, um jovem de joelhos, extremamente ofegante, tentava acumular algum ar em seus pulmões.
— O que foi? Já está cansado?
— Não, senhorita! — o jovem respondeu e imediatamente se levantou para o próximo golpe.
BUM*
Após algum tempo, o barulho cessou. A mulher olhava de cima para o garoto deitado no chão.
— Finalmente chegou o dia, como se sente, Jihan?
— Cansado, muito cansado — respondeu Li, rindo.
— Se tem tempo para rir, quem sabe seria melhor se continuássemos — um sorriso malicioso apareceu no rosto de Amélie. — Embora eu tenha que admitir, você realmente melhorou muito rápido, nem mesmo eu acreditava que você conseguiria evoluir tanto.
— Tive uma boa professora — se sentando após respirar um pouco, Li continuou — Então, acha que vou me sair bem?
— É difícil dizer, não tenho muita noção do quão forte são os participantes esse ano, mas se pegarmos a média, eu diria que você tem grandes chances de ficar entre os dez melhores.
— Só no top 10?
— Não fique tão confiante, garoto. De qualquer forma, você deveria ir logo, o desbloqueio do fluxo de mana começará em uma hora.
— Não é um problema eu estar esgotado?
— Não se preocupe, só precisamos fazer uma última recarga nos seus meridianos das mãos. Fora isso, o cansaço físico não interfere no processo. — Se sentando no chão, Amélie estendeu a palma das duas mãos verticalmente. Jihan fez o mesmo em frente a ela.
Em alguns segundos, um brilho azul apareceu nas mãos da mulher, logo em seguida ele começou a passar para as mãos de Li. O garoto parecia estar sentido um pouco de dor, mas logo se acostumou.
— Certo, você está pronto para ir agora.
— Jihan se levantou com certa dificuldade, se curvou agradecendo, colocou uma camisa e saiu.
Ao passar pela porta da sala, Amélie olhou com uma expressão um pouco preocupada. “O que será que vai acontecer agora…”
______________________________________________________
Em outro lugar, ao mesmo tempo, uma chuva de flechas caía sobre um único sujeito, uma após a outra. Surpreendentemente, o homem loiro desviava da maioria, e as que ele não conseguia, eram subitamente defletidas quando estavam próximas de acertar o seu corpo. Parecia uma luta unilateral, mas sua oponente não deixaria barato. A onda de flechas de repente parou.
— Já desistiu? Não é do seu feitio, Akemi — O loiro provocou.
— Não sei do que está falando — A Meio Elfa continuou parada.
— Acha mesmo que isso vai funcionar? — Michael curvou a cabeça para a esquerda e logo depois, vinda de trás, uma flecha passou na sua direita.
TSK* Akemi estalou os lábios.
— Você ainda está muito imatura — disse o homem, debochando.
Assim que terminou de falar, seus olhos se arregalaram. A mulher sorriu e em seguida disparou uma flecha um pouco acima da cabeça dele, rápido o suficiente para parar a que já estava em queda livre acima da cabeça de Michael.
— Então, ainda acha que eu não estou pronta?
Ambos riram.
Algum tempo depois, Li chegou na praça onde seria feito o comunicado. Após alguns minutos, um grupo de pessoas se apresentou em frente a todos os participantes. Entre eles, estava Liming.
— Bom dia a todos! Meu nome é Ya Shen, para os que não me conhecem, eu sou a pessoa que está gerenciando esse teste.
Um homem alto, com um físico mediano, apareceu na frente de todos que estavam presentes. Sua voz era relaxada, em nada parecia com um líder. Na verdade, o “joão ninguém” não transmitia nenhum sentimento, nem bom, nem ruim, de certa forma ele parecia “invisível”. Apesar disso, os instintos de luta de Jihan gritavam, avisando que era melhor não se exceder perto dele.
“O que é esse homem? Mesmo com ele parado, minha mente está em alerta.” Pensou Li consigo mesmo.
— Como muitos de vocês sabem, hoje acontece a liberação do fluxo de mana de todos aqui — O homem continuou — Entretanto, nessa edição do teste em específico, em respeito a um pedido dos nossos “patrocinadores”, eu revelarei com antecedência como vamos proceder com a classificação final da terceira fase.
Uma grande tela projetada por um aparelho, similar a uma câmera, apareceu atrás do homem.
— Como podem ver, a classificação desse ano será diferente. Ao final do segundo mês, teremos um Battle Royale entre equipes de participantes. As equipes serão equilibradas e divididas a partir do sistema de missões do mural. — Os olhos de Shen varreram todas as pessoas naquele local. — Isso quer dizer que todos os seus triunfos estão sendo registrados.
— Isso é uma idiotice absurda! Por que tenho que carregar um bando de inúteis?
“Quem é esse cara?” Li observou o jovem gritando, o garoto aparentava ter praticamente a mesma idade de Jihan, seus cabelos eram brancos, seus olhos vermelhos e sua pele era pálida. “Albino?”.
— Ah, você é um dos garotos que está causando uma sensação entre os lá de cima? — sorrindo, ele continuou — Deixe-me te contar uma história. Existia outrora um homem extremamente poderoso, ele achava que poderia ganhar de tudo e todos sozinho. Sabe o que aconteceu com ele?
— O que tenho a ver com isso?
— Ele morreu miseravelmente, cercado por um bando de bandidos que o afogou em números até que não restasse mais nada — O sorriso nunca deixou o rosto de Shen, mas a arrogância do garoto começou a sumir, substituída por uma face vermelha, como se ele estivesse sob tremenda pressão. — Então, seu merdinha, se acha que é tão poderoso que não precisa de suporte, sugiro que suma da frente e vá morrer em algum lugar escondido para que eu não tenha que perder segundos da minha audição escutando seus gritos.
O jovem albino vomitou no chão ao fim do discurso de Ya Shen. Os espectadores ficaram estupefatos com a demonstração de poder, e o homem no palanque não precisou mover um dedo, muito menos deixou transparecer um pingo de intenção de matar, ele só ficou parado.
— Enfim, após esse pequeno show, continuemos — como se nada tivesse acontecido, ele prosseguiu — Ao fim da batalha, os 5 melhores grupos, além dos 5 melhores atuantes entre os desclassificados, passarão no teste e terão acesso ao “Sistema”. Boa noite e boa sorte a todos.
Descendo do palco, o homem desapareceu entre os corredores, ninguém se atreveu a ficar em sua frente.
— Muito bem, a partir daqui eu assumo. Por favor, me acompanhem até a sala de testes — Liming subiu no palco e anunciou.
Os participantes seguiram a mulher por um gigantesco corredor. No final do caminho, uma grande porta selava uma sala.
“Então era para isso que servia essa sala?”. Jihan, que já havia percorrido todos os corredores daquele lugar em seu tempo livre, ficou surpreso.
— Vamos chamar um de cada vez, assim que seu nome for chamado, por favor, dirija-se à entrada. Xu Wang!
— Ha! O melhor vai primeiro.
O garoto albino de antes foi na frente. Após alguns minutos, saiu de dentro da cabine. Sua aura estava diferente, se antes ele parecia um moleque arrogante qualquer, agora era como se fosse uma bomba prestes a explodir, sua presença parecia aumentar a temperatura do ambiente.
— Fogo! Combina muito bem comigo — aparentemente feliz, ele seguiu o caminho de volta para a praça. — Até mais, idiotas! Eu vou à frente.
Todos olharam com certo desdém para o jovem, mas ele parecia não se importar.
— Próxima, Akemi Belvel!
“Akemi? O sobrenome dela é Belvel, até que combina.” Li pensou consigo mesmo.
A Meio Elfa de cabelo curto saiu do meio da multidão e entrou na cabine. Mais de dez minutos depois ela saiu. Sua presença estava mais leve. Ignorando tudo e todos, Akemi só passou reto em direção à praça.
— Muhan Simba!
Um homem negro saiu do meio da multidão, ele era surpreendentemente alto e forte, sua pele parecia prata refletindo a luz das lâmpadas e somente sua presença já colocava pressão em todos os participantes, Simba parecia uma barreira intransponível.
Muhan seguiu a frente e passou pela porta. Após alguns minutos, todos conseguiram ouvir e até senti-lo voltando. Ele não parecia muito satisfeito, entretanto, se antes parecia uma barreira, agora o homem se assemelhava mais a uma montanha, até seus passos estavam extremamente pesados. Sem olhar para nenhuma das pessoas, ele apenas seguiu de volta.
— Certo, Li Jihan!
“Ah, sou eu!”
Jihan, animado, seguiu passando pelo portão.