The Paradise Tower - Capítulo 11
Posfácio.
Olá! Aqui quem fala é Gustavo, mais conhecido como Ghust4 (Um belo nome eu diria).
Ultimamente eu ando com dores na coluna, acho que preciso me exercitar mais, apesar de ir na academia todos os dias, enfim.
Semana passada recebi um recado de uma amiga do colégio dizendo que havia lido o primeiro volume, que pra quem não sabe existe em formato físico, e a sensação de receber um feedback pessoalmente foi incrível, me senti famoso.
As palavras que saíram da boca dela foram exatamente essas: “Poxa, eu li o seu livro! Achei interessante. O final do primeiro volume foi incrível, apesar de o começo ter sido uma merda; Parei de ler cerca de três vezes até conseguir tomar coragem pra terminar, valeu a pena!”
Nessa hora eu não sabia se chorava ou ficava feliz.
Mas acho que não é novidade para ninguém que os capítulos tiveram uma evolução insana com relação a minha escrita, sinto-me orgulhoso.
Enfim, para você que chegou até aqui… muito obrigado! Fico feliz de vocês terem chegado até o final do primeiro volume, isso é muito importante para mim.
Peço desculpas desde já pelos erros ao decorrer dos capítulos, prometo resolver tudo com a continuação (volume 2). Mas para isso acontecer, leva tempo. Então deixo aqui a declaração de que os capítulos não serão postados tão rapidamente, eles ainda estão em produção.
Obrigado por terem acompanhado o volume 1 e terem dado uma chance para essa história em ascensão. Eu sei que pode parecer bobo, mas as coisas que não foram explicadas ainda vão ter uma explicação, faz tudo parte dos planos.
Deixo aqui minhas despedidas para todos. Como percebi que estão gostando, vou me dedicar mais para os capítulos serem mais detalhados (ao menos vou tentar).
Até o volume 2, TOWERS! <3