Você Foi Humilhado! - Capitulo especial
Me despi e entrei na banheira, ansiosamente esperando por ela, acho que ela era a mulher mais gostosa que me relacionei. Uns minutos depois ela abriu a porta, mas ainda estava com as roupas de baixo, entretanto podia se notar as suas curvas bem definidas que deixavam seu corpo mais gostoso.
— Vamos tomar banho juntos nus?
— Sim, não quer?
— Eu… quero.
— Tire os restos das suas roupas, quero ver esse corpo belo.
— Belo? — Ela respondeu com alegria.
Ela começou a tirar os restos da roupa lentamente, era uma vista boa de se ver. Seu longo cabelo preto que tocava seus volumosos peitos, mas o que mais destacava era a sua pele negra que fazia seus olhos verdes brilharem neste lugar com pouca luminosidade. Se ela não fosse escrota, eu poderia ter me apaixonado por ela.
— Venha!
Ela entrou na banheira lentamente, colocando as mãos em seu corpo esbelto para esconder suas partes íntimas. “Tão fofa,” sem saber o que fazer, ela olhava para os lados, evitando o contato visual.
— Posso tocar o seu coração?
— Si-sim.
Ela aceitou isso, mas, no fundo, compreendeu minhas intenções. Usar o pretexto de tocar seu coração era apenas uma maneira indireta de abordar o assunto. Aproximei-me dela e coloquei minha mão em seu peito.
— Estranho, não consigo ouvir os batimentos.
— Isso… isso é o… peito errado.
— Então é esse.
— Não, o outro.
Eu estava a provocando, mas a vendo gemendo e esboçando timidez me excitava bastante. Fiquei apertando os peitos dela e perguntei:
— Onde está esse peito?
— Ele está… entre… os peitos.
— Entendi.
Levantei um pouco e coloquei o meu Dinamite explosivo entre os seus peitos.
— Esse?
Ela ficou muito surpresa com o tamanho da minha arma, mas não desviou o olhar, como se estivesse vendo uma pela primeira vez.
— Lave-o.
— Sim.
Ela começou a lavar a minha arma com os seus peitões, achei que ela entenderia diferente, mas vejo que ela entendia do assunto. Estava ótimo, mas me surpreendi com o que ela fez depois. Não imaginaria que ela faria isso por conta própria, por seus peitos serem grandes, era possível fazer isso.
— Você!? — Gemi enquanto falava.
Essa foi a primeira vez que recebi algo assim, uma experiência que poucos puderam vivenciar. Meu Dinamite explosivo não aguentou e explodiu, mas tudo foi neutralizado por aquela boca.
Ahhh! Com certeza vou me lembrar disso para sempre.
Para finalizar, ela abriu a boca e mostrou a explosão do meu esperma e depois engoliu. Que mulher safada e irresistível, vou te comer até amanha e manhã.
— Engoli tudo.
— Sim, sua safada.
— Com isso, somos namorados? — Ela perguntou com um olhar travesso no rosto.
Ela achou mesmo que ia ter uma relação amorosa comigo? Impossível.
Mesmo não querendo um relacionamento com ela, eu estava com muita vontade para voltar atrás. Mesmo resistindo à ideia de um relacionamento, uma intensa e pulsante vontade de continuar o que estávamos fazendo se apoderou de mim. Cada toque, cada olhar, parecia criar uma sinfonia de desejos que ecoava por todo o meu ser.
Hoje vou satisfazer todos os teus desejos até a manhã.
//——//——//——//——//
Durante várias horas, ouviram-se gemidos de prazer que deixaram todos maravilhados. No final, Idalme rendeu-se completamente a Max, entregando-se sem reservas. Lutaram com todo o seu potencial, sem restrições.